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HUGGIES: "CONHECENDO O MURILO" PELO TOQUE - Revista Publicittà HUGGIES: "CONHECENDO O MURILO" PELO TOQUE - Revista Publicittà

HUGGIES: “CONHECENDO O MURILO” PELO TOQUE

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A marca Huggies anuncia o lançamento oficial da campanha “Conhecendo Murilo” para apresentar uma nova visão do vínculo materno. Criada pela agência Mood, a campanha presta uma homenagem ao Dia das Mães e apresenta a nova linha de produtos Huggies Primeiros 100 Dias. No filme, Huggies apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido permitindo que a mãe possa senti-lo e abraçá-lo.

A ação relata a história da jovem Tatiana Guerra. Aos 30 anos e grávida do segundo filho, a futura mamãe, que está no quinto mês de gestação, lida com os desafios da deficiência visual desde os 17 anos. Tatiana foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão.

Com o apoio de Huggies, Tatiana terá a oportunidade de sentir o rosto do bebê antes mesmo de seu nascimento. O que seria apenas um ultrassom de rotina surpreenderá de forma única a nova mamãe. “Huggies é uma marca que pensa em cada momento desta nova fase na vida de muitas mulheres: o papel de mãe. Huggies quer proporcionar um momento único através do abraço da Tatiana em seu bebê no momento do ultrassom, porque Huggies acredita que esse abraço protetor e esse vínculo ajudam o seu bebê a crescer feliz”, destaca Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.

A história de Tatiana é apenas um retrato que ocorre com muitas mulheres no Brasil, e com o qual Huggies busca contar aos seus consumidores uma emocionante história sobre o vínculo. Soma-se a isso a proposta de apresentar os avanços da tecnologia, que também permite construir uma nova maneira de aproximar mãe e filho em momentos que, até então, sequer poderiam ser imaginados.

“Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai de encontro com as características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica. São ideias como essa, liderada pelos diretores de criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga e pelo head digital, André Felix, que queremos colocar na rua cada vez mais para os nossos clientes”, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

Além do filme da história de Tatiana, a campanha traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos, porque não há nada mais importante para elas. “Conhecendo Murilo” estreia oficialmente em 04 de maio nos canais Youtube, Facebook e no site oficial da marca Huggies. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati. Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da the goodfellas.

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