Está no ar a campanha do Boticário para anunciar a promoção I Love New York. Com anúncio, filme, jingle e vinheta no Fantástico, assinados pela AlmapBBDO, a campanha comunica que a cada R$ 99 em compras nas lojas da marca, entre 26/01 e 22/3, o cliente ganha uma exclusiva nécessaire e concorre a uma viagem a Nova York, com acompanhante e despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas. Serão sorteadas 10 viagens e os vencedores ficarão hospedados em hotel cinco estrelas. Eles também poderão desfrutar de outras regalias previstas na promoção como passeios de limusine, restaurantes badalados e ingressos para assistir a espetáculos teatrais.
O comercial Passaporte, que estreou nesse final de semana, fala sobre a promoção com um toque de humor. Uma linda mulher está no aeroporto e, quando chega na imigração, mostra o passaporte com foto, mas a funcionária quase não consegue reconhecê-la, pois ela está toda produzida com os produtos do Boticário. Durante as cenas, a locução explica como participar da promoção.
Já no anúncio impresso de página dupla, a mesma mulher aparece na porta de um táxi amarelo nova-iorquino e, no luminoso topo do carro, está estampada uma imagem chamando para a promoção. O título reforça: Quem acredita na beleza vai mais longe. O Boticário leva você a Nova York. A peça estará em revistas femininas de celebridades e de bordo a partir dessa semana. A campanha também terá um jingle para comunicar a ação no rádio.
Mecânica Todas as 2.660 lojas do Boticário distribuídas pelo País estarão participando da Promoção I Love Nova York. Para concorrer, os consumidores receberão, no ato da compra, um código, que será digitado no celular (de qualquer operadora) seguido do número 1 e enviado, via SMS, para o número 50095. A confirmação de participação no sorteio será remetida ao celular no ato da inscrição. O código poderá ser enviado até 03/04.
Durante o período da promoção, as lojas serão ambientadas com diversos cartões-postais com imagens dos importantes pontos turísticos da cidade. O resultado será conhecido na segunda quinzena de abril. O regulamento completo da promoção I Love NY está disponível no site www.boticario.com.br
O Boticário fez uma enquete com os consumidores inscritos no CRC Centro de Relacionamento com o Cliente , para ouvir qual destino era o mais atrativo para eles e Nova York foi apontada como a cidade preferida pela maioria.