I LOVE NEW YORK

0

Está no ar a campanha do Boticário para anunciar a promoção “I Love New York”. Com anúncio, filme, jingle e vinheta no Fantástico, assinados pela AlmapBBDO, a campanha comunica que a cada R$ 99 em compras nas lojas da marca, entre 26/01 e 22/3, o cliente ganha uma exclusiva nécessaire e  concorre a uma viagem a Nova York, com acompanhante e despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas. Serão sorteadas 10 viagens e os vencedores ficarão hospedados em hotel cinco estrelas. Eles também poderão desfrutar de outras regalias previstas na promoção como passeios de limusine, restaurantes badalados e ingressos para assistir a espetáculos teatrais.

O comercial “Passaporte”, que estreou nesse final de semana, fala sobre a promoção com um toque de humor. Uma linda mulher está no aeroporto e, quando chega na imigração, mostra o passaporte com foto, mas a funcionária quase não consegue reconhecê-la, pois ela está toda produzida com os produtos do Boticário. Durante as cenas, a locução explica como participar da promoção.

Já no anúncio impresso de página dupla, a mesma mulher aparece na porta de um táxi amarelo nova-iorquino e, no luminoso topo do carro, está estampada uma imagem chamando para a promoção. O título reforça: “Quem acredita na beleza vai mais longe. O Boticário leva você a Nova York”. A peça estará em revistas femininas de celebridades e de bordo a partir dessa semana. A campanha também terá um jingle para comunicar a ação no rádio.

 

Mecânica – Todas as 2.660 lojas do Boticário distribuídas pelo País estarão participando da Promoção “I Love Nova York”. Para concorrer, os consumidores receberão, no ato da compra, um código, que será digitado no celular (de qualquer operadora) seguido do número 1 e enviado, via SMS, para o número 50095. A confirmação de participação no sorteio será remetida ao celular no ato da inscrição. O código poderá ser enviado até 03/04.

Durante o período da promoção, as lojas serão ambientadas com diversos cartões-postais com imagens dos importantes pontos turísticos da cidade. O resultado será conhecido na segunda quinzena de abril. O regulamento completo da promoção I Love NY está disponível no site www.boticario.com.br

O Boticário fez uma enquete com os consumidores inscritos no CRC – Centro de Relacionamento com o Cliente –, para ouvir qual destino era o mais atrativo para eles e Nova York foi apontada como a cidade preferida pela maioria.

Share.

About Author

Comments are closed.