Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
IBRAHIMOVIC DIZ NÃO À POKERSTARS - Revista Publicittà IBRAHIMOVIC DIZ NÃO À POKERSTARS - Revista Publicittà

IBRAHIMOVIC DIZ NÃO À POKERSTARS

0

Nas rodas de conversa de futeboleiros o assunto é o mesmo: Zlatan Ibrahimovic disse não à proposta milionária, estimado por jornais esportivos da Europa entre 3 e 4 milhões de euros, da PokerStars para participar de campanha dessa plataforma global do jogo de cartas. O atual garoto-propaganda de PokerStars é o ex-jogador brasileiro Ronaldo.

Com a negativa de Ibrahimovic, agora PokerStars deve buscar outro atleta de peso internacional para, com Ronaldo, difundir o jogo de poker que hoje envolve milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo, todas desejosas de ganhar uma bolada no carteado. Ronaldo, por sinal, tem se mostrado um astro das mesas de apostas. Entre 816 jogadores que disputaram prêmios de US$ 7.915.200,00 na PokerStars Caribbean Adventure acabou ficando na 26ª posição em janeiro deste ano, o que lhe valeu o convite para ser a estrela de comerciais da PokerStrs.

O sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Paris Saint-Germain (PSG) protagonizou, por sua vez, um dos mais belos comerciais exibidos este ano para a World Food Program, o Programa Alimentar Mundial (conhecido no Brasil como PAM) da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele tatuou no corpo nomes de pessoas que padecem da fome no mundo. O ápice da ação foi o momento em que ao término de partida realizada no dia 14 de fevereiro, retirou a camisa para mostrar os 50 nomes tatuados de pessoas que ele nunca conheceu. Apenas trouxe para o corpo como alerta para a humanidade de que existem outros 805 milhões de nomes, pessoas, gente como a gente, enfrentando as agruras da fome, sem água e sem alimentos nesse exato momento em que você lê este texto.

O não de Ibrahimovic é assunto entre futebolistas que acham que só quem tem muito dinheiro recusaria uma proposta dessas. Mas o fato é que o jogador, agora, tem focado em manter uma identidade vigorosa em favor da vida tanto nos gramados como fora deles e jogo parece carta fora do seu baralho atual. O que, certamente, vai lhe render contratos ainda melhores, como o que tem com a Volvo, que a exemplo do jogador tem buscado se envolver em causas sociais importantes como a criação de tecnologia para proteger ciclistas e tornar a arma aliada no debate da mobilidade no mundo. Além disso, Ibrahimovic está em plena forma, jogando bola, ao contrário do brasileiro Ronaldo. Pode ser que no futuro, uma proposta dessa venha a ser aceita, mas agora ele disse não. E esse não repercute forte na mídia europeia e entre os apaixonados pelo futebol.

Reveja aqui o emocionante filme do World Food Program, que em língua portuguesa é o PAM, mesma sigla usada em línguas latinas como o francês e o espanhol.

Share.

About Author

Comments are closed.