INVERSÃO DE PAPÉIS

0

A Kaiser estréia nacionalmente essa semana  filme de verão que, com muito bom humor, subverte os clichês de comunicação do mercado cervejeiro.  Em produção criada pela agência Fischer América, as já previsíveis mulheres de biquíni na praia saem de cena para dar lugar a garotas surpreendentes, que em uma divertida inversão de papéis brincam com os homens, com tiradas clássicas do universo masculino.

O filme, de 30 segundos, começa com três amigos conversando num bar, o Baixinho entre eles. Um dos rapazes comenta como seria legal se as mulheres fossem assim… “diferentes”. Nesse momento entra um cara no bar e duas garotas abaixam os óculos escuros para melhor observá-lo e dão uma piscadinha.

Corta para um rapaz andando na rua. Uma garota passa de carro e dá uma buzinada: “Ê, lá em casa!”. Em seguida outras duas abordam rapazes no bar: “Cês não querem ir para um lugar mais tranqüilo? A gente promete que não faz nada que vocês não queiram”.

Volta para os rapazes do início do filme, que estão no balcão. Três
mulheres chegam junto deles: “Que vocês acham de tomar uma Kaiser com a gente? A gente pode ver um futebolzinho!” Eles se entreolham, encantados. Encerra com a assinatura: “É mais que gostosa. É Kaiser”.

 “Nesse comercial usamos os elementos já conhecidos do universo cervejeiro, como o ambiente de bar, uma cerveja para lá de deliciosa e a socialização entre homens e mulheres, só que de um jeito absolutamente inesperado e irreverente, o que é muito próprio do universo particular de Kaiser, marca que privilegia na sua comunicação o bom humor com inteligência”, diz Flávio Casarotti, Vice-presidente de Criação da Fischer.

Sob direção de Casarotti e de Pedro Cappeletti, assinam a criação Kleyton Mourão e Ricardo Big Passos, com redação de Pedro Guerra. A produção é da Delicatessen e a direção de cena, de Gustavo Leme.

 

Share.

About Author

Comments are closed.