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ITAÚ ESTIMULA O USO DE MOBILE - Revista Publicittà ITAÚ ESTIMULA O USO DE MOBILE - Revista Publicittà

ITAÚ ESTIMULA O USO DE MOBILE

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O Itaú estreia campanha para estimular o download do seu aplicativo, trazendo para o universo mobile o potencial de clientes do banco que ainda não acessam a ferramenta. A dinâmica da campanha é toda baseada em Business Intelligence. A partir dos registros de acessos dos clientes na internet, o banco dividiu as informações captadas por perfis, chegando à criação dos diferentes filmes.   “Estamos dando continuidade à campanha que iniciamos em janeiro, reforçando o que é ser digital. Desenvolvemos ações direcionadas para diversos perfis de clientes, com peças que trabalham as barreiras que impedem ou dificultam este acesso”, diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco. “Trouxemos respostas para cada uma das possíveis dúvidas que impediam os usuários de aproveitarem toda a praticidade de nossos aplicativos”, completa.


 
Usando um tom bem humorado e diferentes argumentos, a DM9DDB criou para as redes sociais e demais mídias online a sequência de 40 filmes.  Para Igor Puga, vice-presidente de Integração e Inovação da DM9DDB, “essa é uma campanha que materializa de forma muito consistente as promessas que o mundo digital sempre fez ao mercado anunciante: usar dados históricos para encontrar argumentos diferentes suficientemente sólidos a ponto de viabilizarem um filme para cada um deles”.

O cliente pode ser impactado por mais de um filme, dependendo de sua resposta à campanha, sendo que a ordem de exibição é definida segundo o seu padrão de comportamento na Internet. Durante todo o período de veiculação, a campanha no ambiente digital será monitorada para que, quando necessário, as estratégias sejam redefinidas.

A campanha também contará com anúncios em TV aberta e fechada, revistas, jornais e   rádios, com spots personalizados de acordo com os perfis das rádios e locutores. A produção dos 40 filmes é assinada pela Sentimental, dirigidos por Felipe Adami.

 

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