ITAÚ REFORÇA SUA CRENÇA NO MUNDO DIGITAL

0

Usar aplicativos para pedir um táxi, para conversar com os amigos ou até mesmo para realizar operações bancárias. A tecnologia já faz parte da nossa vida e utilizá-la para facilitar atividades do dia a dia pode ser muito mais simples do que parece. Essa é a mensagem que o Itaú busca passar em sua nova campanha, criada pela agência Africa e que estreou nessa semana. Para ilustrar isso, o Itaú convidou Lilia (79) e Neuza (80), amigas há 60 anos, e propôs alguns desafios. A meta era organizar um chá da tarde e convidar as amigas. Mas, para isso, só poderiam usar aplicativos. As primeiras tarefas foram criar um grupo no WhatsApp, com direito a selfie para usar como imagem do grupo, e chamar as demais amigas para o chá com uma mensagem de voz. Depois, foi a vez de pedir comida pelo Ifood. No fim do encontro, elas ainda chamaram um taxi para as amigas usando o 99. E para acertar as contas do chá, Neuza baixou o aplicativo do Itaú e transferiu sua parte para Lilia.

“É cada vez mais comum a gente usar os aplicativos como aliados para ganhar tempo em atividades do nosso dia a dia. É nesse tipo de tecnologia que a gente se inspira quando pensa na experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes no mundo Digitaú. O App Itaú pode ser uma forma simples e descomplicada para ele se relacionar com o banco. ”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de marketing institucional do Itaú Unibanco, destacando o app Itaú, que já soma 6,8 milhões de usuários.

“A ideia do filme é mostrar, na prática, como usar o aplicativo do Itaú é tão simples quanto fazer atividades que já se tornaram parte do cotidiano das pessoas, como pedir comida ou táxi pelo celular”, explica Eco Moliterno, Vice-Presidente de Criação da Agência Africa. “E para isso, juntamos duas amigas de 80 anos que já fazem parte desse mundo digitau”, complementa.

Share.

About Author

Comments are closed.