KELLOGG ALIMENTA OS ATLETAS DOS EUA

0

Com menos de  100 dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Kellogg estreou a campanha “What Gets You Started?” para mostrar que está alimentando atletas norte-americanos, tanto olímpicos como paralímpicos que vão participar dessa competição internacional em busca dos melhores resultados e, é claro, de medalhas. Para isso, Kellogg recrutou um time de atletas que estrearam esta semana a campanha da marca.

“Se você é uma mãe que trabalha, cria filhos ou um atleta olímpicos ou paraolímpicos de elite, Kellogg entende que todo mundo enfrenta altos e baixos para atingir seu pleno potencial a cada dia. É por isso que este ano, Kellogg está fazendo conexões sem precedentes entre os começos de pessoas comuns e os  candidatos pela primeira vez às equipes olímpica e paraolímpica dos EUA “, disse Noel Geoffroy, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Inovação de Foods Kellogg.
A lista completa de Equipe Kellogg é: Simone Biles (ginástica), Julie Johnston (soccer), Tom Shields (natação), Ajee Wilson (800 metros) e Natalie Bieule (Paraolímpicos disco). Além desses, pela primeira vez disputando os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, a lendária nadadora Dara Torres servirá como capitã da equipe.

Em vídeos, mídias sociais e em caixas de cereais Kellogg, os atletas do time Kellogg vai compartilhar as histórias. Eles também vão figurar, no mercado norte-americano, nas embalagens dos produtos:

 

Biles aparece na caixas de flocos de milho e Special K com bagas vermelhas
Johnston aparece na caixas de flocos de milho e Special K
Wilson aparece na caixas de flocos de milho e Frosted Flakes
Shields aparece na caixas de flocos de milho e Frosted Flakes
Bieule aparece na caixas de Corn Flakes, Special K e K especial com bagas vermelhas

Para saber mais sobre o Team Kellogg, ver vídeos e para mais informações sobre o programa da equipe dos EUA, visite www.Kelloggs.com/TeamUSA ou use a hashtag #GetsMeStarted.

Share.

About Author

Comments are closed.