Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LANDIA, LOLA, AMOR E ANAGRAMAS - Revista Publicittà LANDIA, LOLA, AMOR E ANAGRAMAS - Revista Publicittà

LANDIA, LOLA, AMOR E ANAGRAMAS

0

 Com direção do brasileiro Rodrigo Saavedra, o  filme “Anagram Love”, criado pela Lola Lowe & Partners, de Madri, e produzido pela Landia para o jogo de tabuleiro Scrabble, da Mattel, é destaque no Editor’s Pick do Creativity Online.  A campanha retrata a história de amor de um rapaz e uma garota que não se conhecem, porém ambos têm uma ligação muito particular: suas vidas são anagramas entre si.

A peça para TV, que será veiculada na Europa, explora de forma sutil o conceito “Existe mágica nas palavras”. Concepção da Lola Madrid em parceria com profissionais da Mattel responsáveis pelo Scrabble, a campanha transmite ao espectador uma mensagem tão perspicaz quanto os jogadores de Scrabble, e com a beleza de uma história de amor. Em tom delicado e ritmo ágil, como manda o jogo, o filme se desenvolve em anagramas que conectam as histórias dos jovens Agostina e Santiago.

 

Filmado na Argentina e produzido pela Landia, o comercial tem direção assinada pelo premiado Rodrigo Saavedra, vencedor de inúmeros Cannes Lions por peças para Stella Artois, entre outras grandes marcas. “A maior preocupação foi contar a história bem contada. Esse é um roteiro muito rico de informação e o espectador tem que entender muitas coisas ao mesmo tempo. A solução foi tentar chegar ao resultado final de um bom filme com somente a quantidade essencial de quadros”, comenta Saavedra.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.