O GPC – Global Product Committee, realizado em Milão na última semana, apontou os trabalhos mais criativos da rede Leo Burnett Worldwide. O encontro, que reúne quatro vezes por ano os líderes criativos da rede, tem como objetivo discutir ideias e avaliar a qualidade criativa dos últimos trabalhos das agências ao redor do globo.
O escritório de São Paulo teve 9 trabalhos representativos apontados no encontro, que receberam nota acima de 7, atingindo o ranking 7+, da Leo Burnett Worldwide. O ranking vai de 0 a 10, sendo os trabalhos com pontuação acima de 7 considerados muito bons e com ideias capazes de mudar o comportamento humano.
Confira os trabalhos da Leo Burnett Tailor Made que tiveram destaque:
CLUBE SANGUE BOM – Fila Solidária – Nota 8.1
ABTO – Doação de Escudos – Nota 8.0
GUITAR PLAYER “The Rockstar Next Door” – Nota 7.4
FIAT CHRYSLER – FIAT “Safety Wi-Fi” – Nota 7.4
FIAT CHRYSLER – FIAT 500 CABRIO – “Weather Discount” – Nota 7.3
FIAT CHRYSLER – FIAT FREMONT “Rear View Film Festival” – Nota 7.2
SCHIN 0% ALCOHOL “Drunk Prank Pack” (Direct Mail)- Nota 7.0
CVV “Shares: Toast” – “Shares: Party” – “Shares: Weekend With the Family” – Nota 7.0
IVECO “Alphabet: E” – “Alphabet: Y” – “Alphabet: T” – Nota 7.0