A agência digital Café das 4 acaba de lançar o novo site da Leite de Rosas que apresenta sua nova linha de produtos, nova marca e campanha. A agência, que é responsável pela arquitetura da informação, layouts, painel administrativo e programação; está criando ações, campanha de mídia digital e faz a gestão de redes sociais. O novo portal é totalmente interativo e se adequa ao tamanho da tela do usuário, seja através de computadores, smarthphones ou tablets.
“Estamos desde 2014 com a Leite de Rosas e acompanhamos seu crescimento na mídia e o quanto isso tem conquistado novos seguidores. Estamos cada vez mais nos conectando aos clientes e mostrando a eles as novidades da nova marca de forma dinâmica e atual”, afirma Lucas Contaifer, sócio da Café das 4.
Há quatro anos no mercado, a Café das 4 oferece serviços como websites, aplicativos de Facebook, gestão de Redes Sociais, gerenciamento de Ads, e cobertura online de eventos. A agência – que tem em seu portfólio grandes contas como RIOgaleão, Maracanã, Farm, Som Livre, Piraquê, Limppano, entre outras; – busca ser a primeira opção do mercado para ações no ambiente digital e live marketing, oferecendo ao cliente atendimento personalizado, garantindo fidelidade e customização em seu serviço.