Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LEVARÁ O IBOPE A KANTAR PARA A LATA DE LIXO? - Revista Publicittà LEVARÁ O IBOPE A KANTAR PARA A LATA DE LIXO? - Revista Publicittà

LEVARÁ O IBOPE A KANTAR PARA A LATA DE LIXO?

0

O IBOPE erra sempre. Não acerta uma em matéria de eleições no Brasil. Apenas vende pesquisas de acordo com o que quer quem paga. São mínimos os acertos, ainda que na reta final tente dar um contorno, uma ludibriada digamos assim, mas sua margem de erro tem se colocado sempre acima do recomendável e ele a amplia para evitar inevitável desgaste. Só que neste ano, a situação é mais delicada e deixa uma pergunta no ar: Levará o Ibope a Kantar para a lata do lixo?. Os votos nas urnas o dirão. O Ibope Inteligência (o nome é bem irônico) merece uma pesquisa sobre seus acertos e erros, sobretudo suas prévias devidamente encomendadas e de ocasião. CPI no Ibope!. Tudo bem que Kantar não assina as pesquisas do Ibope Inteligência (Inteligência????) mas está junto no mesmo pacote de biscoito, e nem é o preferido das praias como os biscoitos Globo, mas é dos mais saboreados pelas Organizações Globo. Seus apresentadores chegam até a falar de boca cheia quando a pesquisa Ibope atende aos desejos da casa. Triste realidade em que os números são usados como campanha. É assim que o Ibope sempre perde a credibilidade. Aliás, por anda o funesto parceiro do Ibope? Aquele que atendia pelo nome Proconsult? Ninguém sabe, ninguém viu?????

Share.

About Author

Comments are closed.