Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LEVI´S E THE SONICS: OS ÍCONES SE ENCONTRAM - Revista Publicittà LEVI´S E THE SONICS: OS ÍCONES SE ENCONTRAM - Revista Publicittà

LEVI´S E THE SONICS: OS ÍCONES SE ENCONTRAM

0

O que acontece quando um grande clássico se une a outro grande clássico? Para comemorar a nova modelagem de um de seus maiores ícones, o modelo 501, a Levi’s traz pela primeira vez para o Brasil os norte-americanos do The Sonics para uma apresentação única, no dia 5 de março, na Audio Club.

Um dos maiores influenciadores do punk, garage e hard rock, o The Sonics traz para São Paulo o show do novo disco, lançado com um intervalo de 42 anos. Anunciado no começo do ano, “This is The Sonics” quebra um jejum de um disco completamente autoral da banda desde 1967.

Naturais de Tacoma, Washington, a banda foi formada no início dos anos 1960. A sonoridade agressiva e áspera serviu de influência para o punk, garage e a música hard rock no mundo inteiro, servindo de inspiração para bandas como Nirvana, The Fall, Mudhoney, The White Stripes e Eagles of Death Metal. Para muitos, eles são considerados os pais do grunge.

Para o seu primeiro show no país, eles trazem a formação de 2007, quando a banda se reuniu novamente para dois shows esgotados no Warsaw, no Brooklyn (NY). Sobem no palco da Audio, Jerry Roslie (voz principal e teclado), Rob Lind (sax, harpa e voz), Larry Parypa (guitarra e voz), Dusty Watson (bateria) e Freddie Dennis (baixo e vocal).

A abertura fica por conta do Lendário Chucrobillyman. Das profundezas da selva amazônica vem o som “da banda de um homem só”. Ele toca todos os instrumentos sozinho – e ao mesmo tempo – mesclando o minimalismo do rock com a urgência do blues e do punk, e a estética do som garageiro dos anos 1960.

E para a noite ficar completa, a discotecagem fica por conta de ninguém menos que um dos maiores ícones do punk nacional: João Gordo.

A marca mundialmente referência quando o assunto é jeans, mais uma vez aposta em música. Desde 2008, a Levi’s investe no segmento aqui no país e já teve seu nome ligado à apostas como Mallu Magalhães, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid e Tiê, entre outros.

A Levi’s acredita que a música é tão básica e necessária na vida das pessoas quanto uma calça jeans e, por isso, investe no segmento. “A música é a mais libertária forma de expressão, capaz de unir pessoas dos mais variados estilos, etnias, tribos”, afirma Marina Kadooka, Coordenadora de Marketing da Levi’s Brasil. “Poder trazer para uma única apresentação no Brasil, dando continuidade à nossa plataforma musical, um ícone grunge como The Sonics, reforça nossa filosofia de que reinventar o clássico ainda é a forma mais acertada de fazer história”, complementa Marina.

Completando 140 anos, a 501 passa por uma evolução com o novíssimo fit CT (customizado). O clássico da marca ganha nova modelagem, com a perna mais afunilada, seguindo a tendência mundial e se adaptando ao gosto do público jovem.

Um encontro de ícones que tem tudo a ver com a proposta da Levi’s: pensar em música como uma forma de vestir ideias e expressar estilos. Algo indispensável no cotidiano, assim como a sua calça jeans.

Serviço

LEVI’S® APRESENTA THE SONICS

Local: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda

Abertura de Chucrobillyman

Discotecagem de João Gordo

Data: 05 de março

Horário: Abertura da casa: 21h

Primeiro show: 22h

The Sonics: 23h30

Preços:

De R$ 70,00 (meia-entrada) a R$ 140,00 no primeiro lote

De R$ 80 (meia-entrada) a R$ 160,00 no segundo lote

Ponto de vendas: bilheteria da Audio

Vendas online:

www.audiosp.com.br

www.ticket360.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.