Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LIFEBUOY E OS SIMPLES GESTOS QUE SALVAM VIDAS - Revista Publicittà LIFEBUOY E OS SIMPLES GESTOS QUE SALVAM VIDAS - Revista Publicittà

LIFEBUOY E OS SIMPLES GESTOS QUE SALVAM VIDAS

0

Na Índia, 6 milhões de crianças morrem antes de atingirem a idade de 5 anos devido a infecções como diarreia e pneumonia. 44% dessas mortes ocorrem nos primeiros 28 dias após o nascimento. O filme assinado pelo sabonete bactericida Lifebuoy, da gigante Unilever e presente no mercado desde 1894, quando foi criado por William Hesketh Lever, mostra a comovente experiência de uma mãe, Sangrahi, que, com o simples hábito de lavar as mãos com sabão durante as primeiras semanas de vida do seu bebê, conseguiu mantê-lo vivo. O vídeo, educativo, tornou-se viral nas redes sociais e os debates sobre o tema podem ser acompanhado no Twitter @lifebuoysoap e por meio da hashtag #HelpAChildReach5. A ação envolveu o esforço das agências MullenLowe Singapura, MullenLowe SSP3 Bogotá e Lowe Lintas/ Mumbai.

 

Share.

About Author

Comments are closed.