Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LONGEVIDADE É VIVER A REAL IDADE - Revista Publicittà LONGEVIDADE É VIVER A REAL IDADE - Revista Publicittà

LONGEVIDADE É VIVER A REAL IDADE

0

A Peppery assina a campanha do Movimento REAL.IDADE, que marca o lançamento do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, que é o mais novo cliente da agência de negócios criativos. Organização sem fins lucrativos do País criada com o objetivo de realizar pesquisas sobre o aumento da longevidade na sociedade brasileira.

O Movimento REAL.IDADE tem atuação mais focada nas pessoas com mais de 50 anos, mas busca reunir apoiadores em todos os segmentos da sociedade em torno do tema, e incentivar a requalificação e a reinserção. O envolvimento da Peppery para que esse sonho se torne realidade foi completo. Além de anúncios de mídia impressa, a agência é responsável pela concepção desde o título da campanha até a criação do filme em exibição nos canais oficiais da marca.

“Mais do que uma mera campanha publicitária, estamos lançando um movimento social que pretende engajar o maior número possível de pessoas. Afinal, quanto mais cidadãos apoiarem o Movimento REAL.IDADE, mais forte será a nossa voz. Além de criar a nossa primeira campanha, a Peppery participou ativamente de todo o processo de construção do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon e isso foi ótimo”, afirma Bruno Varandas, gerente de marketing da Mongeral Aegon.
A campanha estreia nesta terça, dia do evento de lançamento do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, em São Paulo. No encontro estarão nomes como Renato Meirelles,  CEO do Data Popular, e Fabio Coelho, presidente do Google Brasil, Ségio Valente, Diretor de Comunicação da Rede Globo de Televisão entre outros nomes, debatendo sobre impactos sociais e econômicos da longevidade em torno do tema “Você está preparado para viver mais?”.

“A longevidade não está apenas no centro de discussão que o Movimento e o Instituto irão propor. A longevidade é a pauta do legado que deixaremos com esse trabalho. Diferente de todos os outros projetos que uma agência de propaganda está acostumada a fazer, este é um dos que a Peppery deixará para as pessoas como um legado pela participação que tivemos”, comenta Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento da Peppery.
O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon está associado a dois outros institutos de longevidade no mundo: o Instituto Transamerica, nos Estados Unidos, e o Centro Aegon para Longevidade e Aposentadoria, na Holanda.

 

Todos contam com o apoio do Grupo Aegon, atuante no mercado de seguros em mais de 20 países, e compartilham o compromisso com a causa da longevidade.

Share.

About Author

Comments are closed.