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Mãe é tudo igual. Só muda de endereço - Revista Publicittà Mãe é tudo igual. Só muda de endereço - Revista Publicittà

Mãe é tudo igual. Só muda de endereço

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A marca OMO, presente em aproximadamente 80% dos lares brasileiros e líder em detergentes pós e líquidos no Brasil, investe em campanha digital para uma das datas mais especiais do ano: o Dia das Mães. A marca produziu um vídeo que irá homenagear as mães por meio do olhar de seus filhos, porém de uma maneira divertida e emocional.

O roteiro traz um questionamento com a habitual frase: “Mãe é tudo igual. Só muda de endereço”, mostrando que na visão dos filhos as mães são únicas, independente das suas particularidades, perfis, e papéis que assumem durante o dia. Trata-se de um reconhecimento da marca para a dedicação e o carinho que as mães têm com seus filhos diariamente; deixando claro que não importa o tipo de mãe que ela é, mas são únicas e merecem todo o carinho e amor de seus filhos.

O vídeo transmite o carisma e a alegria por meio dos personagens mirins que se caracterizaram com diversos tipos de mães, como: mãe mestre cuca, mãe artista e mãe esportista.  A trilha sonora é assinada pelo músico e compositor Lucas Lima, e a direção por Geninho Simonetti.

A homenagem de OMO a conexão entre mães e filhos será veiculada no YouTube e na fanpage da marca (https://www.facebook.com/omobrasil) a partir do dia 9 de maio, mas como prévia, seguem as imagens do making of.

Além do vídeo, a marca OMO terá um quiz na sua página do Facebook, para as mulheres identificarem com quais características combinam mais e se encaixarem em um tipo de mãe. Também faz parte da campanha foto-posts com os atores mirins do filme, ilustrando cada tipo.

O vídeo foi criado e desenvolvido pela New Content e a ativação nas redes sociais, planejamento e execução de mídia ficaram a cargo da Fbiz.

Ficha técnica:

New Content

Diretor de criação : Felipe Simi
Criação: Marcelo Diniz
Atendimento: Amanda de Paula / Victor Pujol / Marina Teixeira
Direção: Geninho Simonetti
Assistente de Direção: Miguel Faria
Produção Executiva: Andrea Fragoso
Produção: Mariana Catunda
Edição: Miguel Faria
Trilha e Áudio: Lucas Lima
Aprovação: Paula Lopes / Cinthia Vitorino / André Ramos

Fbiz

Diretor de criação: Bruno Costa
Supervisão de criação: David Levy
Criação: Paulo Fontana, Carlos Pimenta, Murillo de Paula e Roberto Stahelin
Atendimento: Carolina Lara e Kriscia Proença
Mídia: Marina Bastos e Luana Maso
Social Media: Juliana Parente, Felipe Zylberstajn e Leandro Moreira
Projetos: Lara Magalhães, Felipe Capalbo e Aluisio Ferrante
Planejamento: Mario Reys e Silvina Kalbermatter
B.I.: Viviane Nunes

 

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