Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MAGAZINE LUIZA INCENTIVA GAMERS - Revista Publicittà MAGAZINE LUIZA INCENTIVA GAMERS - Revista Publicittà

MAGAZINE LUIZA INCENTIVA GAMERS

0

Escolher os craques da rodada e conquistar uma boa pontuação no fantasy game de futebol Cartola sempre foi motivo para contar vantagem sobre os amigos. Mas, a partir do mês de outubro, acertar na escalação do jogo virtual vai valer mais do que a moral de “entendedor de futebol”. O Magazine Luiza vai distribuir prêmios para os melhores jogadores da Vem Ser Feliz, a liga oficial da gigante do varejo dentro do game de futebol.

A partir do mês de outubro, a cada rodada, os 50 melhores colocados da liga Vem Ser Feliz serão premiados com uma camisa personalizada de seu time no game. E, ao final de cada mês, o cartoleiro que fizer mais pontos no acumulado mensal vai receber um televisor de última geração da Samsung, uma cervejeira da Consul e, para completar, um troféu – para poder exibir para os amigos e se gabar sobre seu conhecimento futebolístico.

Para fechar o campeonato com chave de ouro, como o mês de dezembro tem apenas uma rodada, que acontece no dia 6, o cartoleiro da Vem Ser Feliz que fizer mais pontos nesse turno vai receber a tevê, a cervejeira, a camiseta e o troféu. Ou seja, a última rodada, em dezembro, pode ser considerada uma “rodada especial”.

Participar é fácil. O gamer que já está no Cartola, mas não compete na liga Vem Ser Feliz, precisa mudar o patrocinador de sua camisa para o do Magazine Luiza. Depois de garantir a presença na liga da varejista, é necessário fazer AQUI  o cadastro no site da promoção. Quem ainda não tem time no Cartola, basta entrar no jogo, escolher o Magazine Luiza para estampar a camiseta e se cadastrar no site da promoção.

Para ajudar quem não sabe jogar o Cartola, o Magazine Luiza produziu tutoriais, mostrando o passo a passo de como se cadastrar e escalar seu time no fantasy game.

Impulsionar a marca em plataformas digitais como o Cartola está alinhado com a estratégia do Magazine Luiza. A empresa quer aliar sua marca a temas digitais e se posicionar, cada vez mais, como um protagonista tecnológico do varejo.

Share.

About Author

Comments are closed.