Reconhecida por sua qualidade e tradição, Maguary criou uma nova campanha, em plataformas digitais, nas redes sociais da marca, para sua linha de concentrados, buscando destacar os benefícios do produto e explorar os dois principais atributos do segmento: o custo-benefício e a versatilidade.
A campanha será importante não só para a marca, mas para todo o mercado. “A linha Maguary concentrados tem mais de 60 anos de tradição. Somos líderes de mercado e top of mind da categoria, por isso, decidimos lançar essa campanha, promovendo os benefícios do produto. Por meio dela, vamos proporcionar mais visibilidade para a categoria, posicionando-a como rentável para o trade e com excelente custo-benefício para os consumidores, mostrando ainda, toda a versatilidade do produto com receitas”, afirma Fábio Levalessi, Diretor Comercial da ebba.
Para trabalhar o custo-benefício, Maguary terá diversas ações no ponto de venda, entre elas, materiais com grande impacto visual dando mais visibilidade ao produto e reforçando que o concentrado é uma opção econômica com excelente rendimento, já que o consumidor pode fazer um litro de suco, pagando menos de um real.
A versatilidade do produto será evidenciada por meio da criação de um banco de receitas, com mais de 60 opções entre doces, salgados, drinks, vitaminas e smoothies. As receitas serão divulgadas em vídeos animados, em formato de Stop Motion, de aproximadamente um minuto, com o passo a passo das receitas e postagens semanais com fotos nas redes sociais de Maguary.
Sobre a Maguary
Maguary é uma das marcas preferidas dos brasileiros. Especialista em sucos, oferece frutas selecionadas na forma de sucos concentrados, prontos para beber e uma linha completa de produtos que deixam o dia mais saudável. Com mais de 60 anos de história, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Graças à qualidade nos produtos, respeito pelos consumidores e ética nas relações, Maguary conquista a mesa dos brasileiros.
Sobre a ebba
A ebba – Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, as duas maiores marcas do mercado de sucos concentrados do país. A empresa também é uma das maiores fabricantes de sucos prontos para beber. Tradição, inovação, qualidade, saúde, nutrição e bem-estar são as características dos produtos oferecidos pela ebba.
Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional, com certificação de qualidade concedida por diversos organismos.