MAIS OPÇÕES

0

Cacau Show, Kopenhagen, Havanna, Ofner e Cristallo são as protagonistas da nova campanha de Páscoa do Shopping Center 3. Nada mais direto para o centro de compras que conta com um forte diferencial competitivo nesta temporada: é o único na região da Avenida Paulista a reunir no mesmo espaço as maiores marcas do segmento de chocolates do país. “A nossa aposta é que esta campanha funcione como uma via de mão-dupla, ao divulgarmos um mix imbatível de chocolates, podemos atrair mais consumidores e gerar negócios também para os outros segmentos de lojas”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Aproveitando a sua característica de shopping de conveniência com circulação média diária de 50 mil pessoas, o Shopping potencializa a sua entrada na Avenida Paulista e os corredores de acesso às ruas Augusta e Luiz Coelho, para veicular as mensagens alusivas à data, em painéis e banners; somado a adesivos de mesas na Praça de Alimentação e envio de e-mail marketing para a base cadastrada.

E nos monitores da Rede Elemidia, instalados em elevadores de edifícios corporativos da Avenida Paulista e dos Jardins, o Shopping massifica a reunião das grandes marcas de chocolates em seu ambiente. A campanha publicitária tem a assinatura da agência Ingrupo // CHP e veiculação até 08 de abril.

 

Share.

About Author

Comments are closed.