Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARATONISTA AMADOR - Revista Publicittà MARATONISTA AMADOR - Revista Publicittà

MARATONISTA AMADOR

0

Com a chegada da temporada mais quente do ano, Gatorade volta à mídia com campanha publicitária criada pela AlmapBBDO. Filmes e anúncios reforçam as características da bebida, cientificamente formulada para ajudar as pessoas que praticam atividades físicas a se manterem hidratadas.  

Com bom humor, o filme “Maratonista Amador”, que conta com versões de 30 e 60 segundos, usa a corrida para reforçar o posicionamento da marca. Um homem sai de casa para a corridinha diária e, ao longo do percurso, ‘fantasia’ que está participando de uma maratona e é patrocinado por Gatorade. A brincadeira do comercial, que termina falando que ‘Gatorade é o patrocinador oficial dos atletas amadores’,  tem como objetivo mostrar ao telespectador que o produto é para qualquer tipo de pessoa, desde o praticante de atividade físicas leves até os atletas profissionais, e que repõe rapidamente os líquidos e sais minerais, dando mais disposição. 

Os anúncios são seqüenciais em página ímpar, com o título “Quanto maior o gole, menor o desafio. Com Gatorade você vai mais longe”, mostrando ao leitor que Gatorade é ideal para antes, durante e depois da pratica de atividades físicas. E faz isto com imagens: na primeira página do anúncio, a garrafa de Gatorade está cheia e, ao fundo, vê-se um goleiro “reforçado”, defendendo o gol. Na página seguinte, a garrafa de Gatorade está vazia e, sob a trave há apenas um inofensivo pino de boliche.

Share.

About Author

Comments are closed.