Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LACOSTE BY MARCHON EYEWEAR - Revista Publicittà LACOSTE BY MARCHON EYEWEAR - Revista Publicittà

LACOSTE BY MARCHON EYEWEAR

0

A Marchon Eyewear, Inc., uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de grau do mundo, tem o prazer de anunciar a renovação do acordo global de licenciamento com a Lacoste, marca líder em lifestyle urbano que é sinônimo de elegância e conforto Assinado originalmente em 2011, o acordo de licenciamento concede à Marchon os direitos de criar, produzir e distribuir óculos de sol e receituários da marca Lacoste. As coleções de óculos são vendidas nas lojas Lacoste no mundo todo, nas principais lojas de departamentos e em óticas especializadas. 

Claudio Gottardi, presidente e CEO da Marchon Eyewear, comentou: “Estamos extremamente satisfeitos em continuar com nossa parceria de sucesso com a Lacoste. Como uma marca líder no portfólio Marchon, vamos continuar nossa rentável colaboração para o desenvolvimento de óculos de alta qualidade, característica presente em todos os produtos Lacoste, junto com coleções ‘Made in Italy’ especiais e inovadoras.”

Sandrine Conseiller, vice-presidente executiva de marketing do Grupo Lacoste, disse: “Temos o prazer de continuar a desenvolver nossas coleções de óculos com a Marchon. A inovação faz parte do DNA da Lacoste, e a expertise da Marchon em pesquisa e desenvolvimento de produtos contribui para os atributos das nossas linhas.”

 

Share.

About Author

Comments are closed.