Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARKETING DO LADO DE CÁ - Revista Publicittà MARKETING DO LADO DE CÁ - Revista Publicittà

MARKETING DO LADO DE CÁ

0

A Rede DoLadoDecá, especializada em pesquisas de mercado e ativação de marcas junto às classes populares por meio do Negócio Social, está colocando em prática mais uma iniciativa para impulsionar o crescimento do futebol de várzea na periferia de São Paulo, formando uma parceria com a Topper, empresa fornecedora de materiais esportivos fundada pela Alpargatas. O Festival de Futebol da Rede DoLadoDeCá acontece no dias 28 de novembro e 05 de dezembro, em comunidades apaixonadas pela Várzea, outro fator relevante para tornar os campos sede, como o Palmeirinha da comunidade de Paraisópolis e o Comercial, localizado na comunidade de Pirituba, grandes palcos para celebrar a Cultura do futebol de Várzea e promover ações de marketing de impacto.

De acordo com Carlos Canu, diretor da Rede DoLadoDeCá, a parceria será importante para consolidar ações inovadoras de marketing esportivo. “Além da excelente exposição de produtos frente às principais equipes de futebol de várzea de São Paulo, a parceria com a Topper vai beneficiar todas as equipes participantes, mantendo vivo o Progresso Compartilhado, conceito de relação “ganha ganha”, criado pela Rede e que beneficia todas as partes envolvidas nos seus projetos”, explica o diretor.

Composto por 18 equipes, o Festival da Rede DoLadoDeCá destaca o futebol como um dos pilares da cultura da periferia, agregando ao evento novos significados, como empreendedorismo social, geração de renda  e oportunidades de  negócio. As equipes participantes do festival vão receber material esportivo como bolas, chuteiras e kits esportivos cedidos pela Topper. Além disso, durante o intervalo dos jogos, será lançado o “Desafio Topper”, no qual os narradores dos jogos selecionarão torcedores para acertarem o gol e quem vencer leva pra casa um kit esportivo da marca.
Segundo Marcelo De Cicco, gerente da marca Topper, o Festival da Rede DoLadoDeCá vem justamente ao encontro do posicionamento da empresa, que está sendo apresentado até dezembro na campanha “Grito é Gol”. “Nosso objetivo é que os participantes aproveitem para vivenciar este novo momento marcado pela diversão compartilhada que tanto apostamos, além de experimentar nossos produtos para a prática do futebol”, diz De Cicco, ressaltando o motivo de apoio ao evento. “A Topper valoriza a prática de esportes em equipe e se identifica com o futebol jogado por boleiros de verdade, por isso decidimos apoiar o evento”.

 

Sobre a Rede DoLadoDeCá 

A Rede DoLadoDeCá é formada por um grupo de profissionais de comunicação com expertise em diversas áreas, responsável pela criação da primeira  plataforma de comunicação integrada focada nas comunidades. O DoLadoDeCá nasceu das classes populares para as classes populares, divulgando a cultura periférica em qualquer lugar do país. A Rede DLDC acredita no Progresso Compartilhado, trabalhando o potencializando os talentos de periferia e, com isto, capacitando e desenvolvendo ações que valorizam e respeitam a linguagem destas pessoas. Fazendo desde geração de conteúdo, até pesquisas de mercado com metodologia própria, conceituação para ativação de marca nas comunidades, vivências de executivos, mapeamento de redes de distribuição de produtos e ativação de PDVs, mapeamento de eventos, produção de eventos customizados e consultoria, que visa a aproximação das marcas com estes públicos.

Share.

About Author

Comments are closed.