Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MCDONALD'S NA BATIDA DAS REDES SOCIAIS - Revista Publicittà MCDONALD'S NA BATIDA DAS REDES SOCIAIS - Revista Publicittà

MCDONALD’S NA BATIDA DAS REDES SOCIAIS

0

O McDonald’s estreia um formato inédito de campanha para o lançamento da nova linha Cheddar. Desta vez, a marca apresenta novos filmes, com uma batida jovem e criados a partir dos comentários dos fãs do sanduíche nas redes sociais. A página do Facebook do McDonald’s tem uma interação muito grande com os seguidores. Os comentários são sempre respondidos de uma maneira divertida e exclusiva. “A ideia é dar continuidade à interação utilizando os comentários das pessoas e tornando os fãs os protagonistas da campanha”, afirma Pedro Baptista, coordenador de Social Media da DM9DDB. A campanha dá status aos fãs do sanduíche, pois são eles quem ajudam a criar o conteúdo. “Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, um ícone da marca no Brasil, a campanha reforça a presença digital que o McDonald’s vem trilhando, surpreendendo a todos a cada lançamento. Além disso, poder contar com a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores”, comenta Guilherme Coe, gerente de Digital Engagement do McDonald’s.

 

A campanha, exclusiva para os canais digitais da marca, criada pela DM9DDB, é dinâmica e integra todas as áreas da agência com participação da área Business Intelligence desde o início, levantando todos os comentários encontrados nas redes sociais sobre o Cheddar McMelt. “A estratégia é aproximar os fãs de Cheddar da marca. Eles poderão ver suas postagens na letra da música do comercial”, conta o diretor de Criação da DM9DDB, Felipe Gall.

Share.

About Author

Comments are closed.