MCDONALD’S: QUEM TEM PRESSA, PASSA NO DRIVE.

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O McDonald’s apresenta o novo conceito do seu serviço Drive-Thru: “Quem tem pressa, passa no Drive”. O conceito geral da campanha, as criações para o ambiente digital e o plano de mídia digital foram feitos com a DM9DDB, enquanto que as criações e adaptações para a mídia tradicional (rádio e mobiliário urbano), ponto de venda (cuponagem) e plano de mídia tradicional foram feitos com a DPZ&T.  
“Quem tem pressa, passa no Drive’ sintetiza muito bem o atributo que o consumidor mais valoriza ao usar o serviço de Drive-Thru, que é a conveniência”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. “O objetivo é levar o conceito de agilidade ao consumidor de forma leve e bem humorada, assim como é o McDonald’s”, completa o executivo.

No ambiente digital, a peça principal é um filme que mostra uma perseguição com personagens inusitados e que coloca em evidência o logo da empresa durante toda a ação. Produzido pela Partizan e dirigido por Miguel Thomé, o Drive-Thru vira cenário de um enredo surpreendente. Começa com disparos de armas e lasers e segue com ETs que passam em uma romiseta para pegar um sanduíche do McDonald’s e saem em disparada.

Na sequência, homens vestidos de preto também pegam um sanduíche e correm atrás dos ETs. Logo depois, chegam os jornalistas atrás de notícias, mas que também aproveitam o Drive-Thru para uma rápida refeição. Outros diversos personagens inusitados surgem ao longo do filme.

“O interessante é que conseguimos estabelecer a perseguição no filme sem utilizar diálogos, só relacionando cada personagem com aquele que vem logo atrás”, afirma Carlos Schleder, diretor de Criação da DM9DDB.

“Até Cavaleiros Medievais e Dragão Chinês entram em cena no vídeo, que além de entreter, também tem um forte trabalho de branding, já que o logo e o conceito estão presentes em todas as cenas, para compor a perseguição”, conta Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9DDB.

“Nesta produção, estreamos como parceiros do McDonald’s e da DM9 e o resultado não podia ser melhor. Entendemos quais eram os personagens mais importantes e conectamos todos eles com gags divertidos para cada um”, comenta Miguél Thomé, diretor da Partizan.

Os elementos da campanha também permeiam o mobiliário urbano, criado pela rede junto com a DPZ&T, que já está nas ruas. No ambiente digital, além do filme exibido nos canais sociais da marca, os usuários do aplicativo de trânsito Waze que passarem perto de um Drive-Thru do McDonald’s serão impactados com um anúncio que trará a frase-chave da campanha.

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