Leo, Burnett Chicago foi convocada para dar um reforço na comunicação da gigante do fast-food. A campanha vai aor no Suyper Bowl, marcando o retorno da rede ao maior espetáculo esportivo dos EUA.
“More Lovin” é o mote da campanha criada pela Leo, Burnett Chicago para Mcdonal’s e que dá continuidade ao “I´m Lovin it”, o nosso eu amo tudo isso. A conta da rede continua em poder da DDB Chicago, mas a renovação foi entregue a outra agência com o objetivo de colocar ideias novas em campo. O filme mostra inimigos tradicionais tornando-se amigos quando os produtos da rede entram em cena. É lúdico, tem uma temática de fácil assimilação, o que para uma empresa global é essencial.
Veja os inimigos que vão se tornar amigos e confira o filme:
Movie Mavens:
King Kong and the Plane & Dorothy and the Wicked Witch of the West & Freddy and Jason.
Cartoon Favorites:
Coyote and Roadrunner & Smurfs and Gargamel & SpongeBob and Plankton.
Animal Hounds:
Dog and Postman & Shark and a Swimmer & Grumpy Cat and his Owner.
Gamer Geeks:
Pacman and Ghost & Rock’em Sock’em & (da) Bears vs. Packers.
Hero and Villains: SuperMario and Bowser & Batman and The Joker & a Knight and dragon.
Everyday adventurers:
Lumberjack and the tree & the Donkey and the Elephant.