Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MCLANCHE FELIZ 2015: ESTÁ DADA A LARGADA - Revista Publicittà MCLANCHE FELIZ 2015: ESTÁ DADA A LARGADA - Revista Publicittà

MCLANCHE FELIZ 2015: ESTÁ DADA A LARGADA

0

O McDia Feliz deste ano já tem data marcada. A 27ª edição do evento, que acontece anualmente em toda a rede de restaurantes McDonald’s, será no dia 29 de agosto. A maior mobilização nacional pela cura do câncer infantil e juvenil foi lançada no dia 7 de maio, no Espaço La Luna em São Paulo.

 

Em formato Talk Show, o jornalista Tiago Leifert promoveu um debate entre profissionais renomados na área de tecnologia e mídias digitais. Entre os palestrantes estavam: Philip Chaves, diretor de vendas do Facebook no Brasil, Márcio Garcez, head of Consumer Goods, Media & Entertainment no Google Brasil, Carlos Eduardo Aun, diretor comercial do Twitter, Igor Puga, CIO da DM9DDB, João Brognoli, CEO e Design na Duo Studio e Flávia Flores, blogueira e embaixadora do McDia Feliz.

Durante o evento foi destacada a importância da promoção de engajamento social via internet e como as redes sociais e as plataformas digitais podem potencializar uma maior adesão à uma causa social. Cerca de 200 convidados marcaram presença no evento, que reuniu várias celebridades que são destaques na internet como influenciadores digitais, entre elas: Lucas Rangel, Fabi Santini e Karen Jonz. Os Embaixadores 2.0 do McDia Feliz, atores fundamentais na promoção da campanha na rede, também prestigiaram o lançamento.

Um dos pontos altos do lançamento do McDia Feliz 2015 foi a participação do jogador de futebol Gabigol. O atacante do Santos Futebol Clube ratificou seu apoio à causa através da doação da camisa 10 do recente título do campeonato paulista, em prol das ações de arrecadação do Instituto Ronald McDonald. “Fui convidado para o lançamento do McDia Feliz e não pensei duas vezes. Estou lisonjeado em pode contribuir para uma causa tão nobre ”, comentou Gabigol, que é fã assumido de Big Mac.

Na ocasião, também foi lançado o aplicativo McDia Feliz, que apresentará notícias sobre o Instituto Ronald McDonald e sobre a campanha. O intuito doapp será exibir um mapa das instituições participantes do McDia Feliz, assim como a localização dos restaurantes McDonald’s. Também serão apresentados os projetos apoiados pela arrecadação do McDia Feliz em todo o país e haverá uma opção de doação online em prol de adolescentes e crianças com câncer. O menu traz ainda um ícone para fotos interativas para postagem em redes sociais ou na seção de fotos do aplicativo.

O mês de maio também marcará o início da venda de tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia da campanha, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país. Os tíquetes serão comercializados pelas 57 instituições que atuam na causa do câncer infantil e juvenil de todo o país que receberão recursos da campanha.

Para Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, a edição de 2015 do McDia Feliz apresenta oportunidades de um maior engajamento social com a utilização das mídias digitais. “Hoje é um dia muito especial, o pontapé para a grande mobilização em prol da cura do câncer infantil e juvenil, que a edição deste ano possibilite, através das novas tecnologias sociais, novos recordes de arrecadação”, comemora o superintendente.

 

Share.

About Author

Comments are closed.