Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MEGA DA VIRADA E MACARENA - Revista Publicittà MEGA DA VIRADA E MACARENA - Revista Publicittà

MEGA DA VIRADA E MACARENA

0
Criada pela Heads Propaganda,  a campanha da Mega da Virada para as Loterias da CAIXA. Embalada pelo sucesso de apostas, a campanha usa uma música consagrada e conhecida mundialmente: a Macarena.  O comercial traz uma divertida dança de garçons, fregueses, vovôs e vovós, jogadores de futebol, torcedores, hippies, aeromoça e passageiro. “Com esse trabalho queremos mostrar  que, assim como Macarena, a Mega da Virada é uma febre nacional”, conta Claudio Loureiro, presidente da agência.
De acordo com Cláudia Lassance, diretora da Heads, em release distribuído pela agência, além do comercial de TV, a campanha ainda conta com jingle para rádio, peças de internet, material para casas lotéricas e um aplicativo onde o usuário pode inserir fotos suas e dos amigos e montar uma dancinha personalizada. “A ideia é envolver as pessoas para que todos possam brincar de fazer suas próprias rimas no dia a dia”, explica Cláudia.
Como nos últimos anos, o apresentador Luigi Baricelli continua sendo o porta-voz da Mega da Virada da CAIXA e é ele quem amarra o conceito da peça: “Mega da Virada. Você não vai ficar de fora, né? Aposte”. Como nos últimos anos, o sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais de TV aberta do país.

Share.

About Author

Comments are closed.