Depois de conquistar Mattel, uma das contas mais desejadas do mercado no final do ano passado, a age. começa 2009 colocando no ar a primeira campanha nacional criada para o novo cliente. Com filme e material de PDV, a campanha visa divulgar uma promoção inédita de Hot Wheels, a marca mais famosa de carrinhos do mundo. São sete miniaturas comercializadas por segundo, duas pistas por minuto e 230 conjuntos por hora.
A campanha se apropria de conhecida linguagem do varejo de automóveis especificamente dos mega feirões. Com versão alusiva e bem humorada, a age. lança Leve 3, Pague 2: Megafeirinha Hot Wheels, na qual, com linguagem e trejeitos iguais aos de um vendedor de carros, um apresentador conta tudo sobre a nova promoção.
O filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e fechada e todo varejo nacional receberá material de apoio de PDV que inclui banners, faixas de gôndola, cartazes, adesivos de vitrine e muito mais.
Entre os desafios da age. com a Mattel estão a criação de formatos diferenciados de campanhas e novas estratégias de comunicação que atinjam de forma objetiva o público alvo da empresa.