METRO TRAINS TO NATAL

0

A Metro Trains, de Melbourne, Austrália, lança uma nova versão do ‘Deck the Halls’, clássico natalino na cultura anglo-saxã já disponível em iTunes, incentivando todos a cuidar da própria segurança durante a época de Natal. A McCann Melbourne uniu-se ao vocalista original do grupo Tangerine Kitty e aos membros do coral do Exército da Salvação para produzir a faixa, que pode ser presenteada aos amigos. Toda a renda dos downloads será revertida para o Natal do Exército da Salvação australiano.

Além disso, os fãs poderão assistir a versão sing-along da canção no YouTube e a faixa está sendo transmitida pela rádio local, bem como nas estações de trem. Os passageiros também receberão pacotes de balinhas de goma da marca nas estações ao redor da rede, como uma saudação do Metro à festividade.

Uma atualização do hit original, que chegou ao topo das paradas, a trilha mistura o clássico “Deck the Halls” com letra que convida as pessoas a evitar acidentes relacionados ao Natal, como sobrecarregar tomadas com o uso das luzes natalinas.

A ação é o mais recente desdobramento da campanha Dumb Ways to Die, uma das mais premiadas e populares mundialmente dos últimos anos. Ela encerra um excelente ano para a marca, que lançouum vídeo interativo no Halloween e o bem-sucedido do Dumb Ways to Die 2: Jogos, que subiu para o número 1 em 81 países, marcando o último capítulo do Dumb World até 2015.

Share.

About Author

Comments are closed.