A TAM Linhas Aéreas entra na mídia, na próxima semana, para divulgar o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, do São Paulo Fashion Week. A 26º edição do evento acontece entre os dias 18 a 23 de janeiro, no prédio da Bienal do Ibirapuera, e terá como tema Brasileirismos – uma homenagem ao centenário do nascimento de Carmen Miranda.
Para comunicar a presença da TAM no maior evento de moda do país, a Y&R apostou em uma imagem lúdica, misturando realidade com ficção. A peça é ilustrada com uma modelo vestida com um look megafashion, sentada no céu, segurando uma réplica de uma das aeronaves da companhia aérea, e leva a assinatura As tendências voam. Sorte que é com a gente. A criação é de Fernanda Fajardo e Carolina Markowicz, com direção de criação de Tomas Lorente.
A veiculação será focada em revistas e jornais especializados em moda.
TAM NA MODA
A TAM deu início aos investimentos na moda em 2005, ao patrocinar a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas). Atualmente, a companhia patrocina os estilistas Amir Slama, Valdemar Iódice e Lino Villaventura. A empresa apóia a participação dos profissionais em eventos e desfiles, além de levar informações sobre o setor e tendências para os passageiros em sua programação de entretenimento de bordo, em vôos domésticos e internacionais.
MODA NAS ALTURAS
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