Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MÔNICA NA TELA - Revista Publicittà MÔNICA NA TELA - Revista Publicittà

MÔNICA NA TELA

0

A Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a Bossa Nova Films, produtora que integra o Bossa Nova Group, confirmou neste último fim de semana, na Comic Con Experience 2016 #FoiÉpico, o lançamento do longa Turma da Mônica Jovem – O filme previsto para o segundo semestre de 2018.

Mauricio de Sousa junto com sua filha Mônica Sousa participaram de um painel lotado de fãs para anunciar a grande novidade que levou o público à loucura! O evento marcou também a estreia do canal de YouTube da personagem Ramona que também fará parte da Turminha. Além disso, uma plataforma digital com diversas ativações como games e apps para smartphone, inspirados nos principais personagens da trama também estão entre as novidades.

Outro personagem que foi lançado no evento e já ganhou os corações da galera do Limoeiro, o Nik, o novo integrante geek da Turma que nascerá no HQ e será um dos protagonistas do longa, e também terá seu canal de interação digital com o público.

“A Turma está cada vez mais moderna e termos um geek e uma YouTuber era o que faltava para trazermos esses personagens que fazem parte da infância da maioria dos Brasileiros para a realidade dos adolescentes de hoje”, disse Marcos Saraiva Diretor Digital da Mauricio de Sousa Produções.

Segundo Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group, Turma da Mônica Jovem – O Filme falará sobre temas que fazem parte para o cotidiano dos jovens. “Os personagens ganham vida, são engajados em causas relevantes da atualidade. A Ramona, por exemplo, é muito sensitiva e discute temas como esoterismo e preservação do meio ambiente. Todos os futuros youtubers também vão provocar conversas abertas sobre assuntos do momento”.

Esta iniciativa reforça o modelo operacional adotado pela Bossa Nova desde agosto deste ano, quando lançou o Bossa Nova Group. Após vinte anos atuando com o mercado de entretenimento e publicidade, a Bossa Nova iniciou mais duas frentes operacionais: a Bossa Nova Animation, com foco em animação e a Bossa Nova Studio, dedicada à exploração de propriedade intelectual. Ambas as áreas atuam de forma integrada para ampliar a distribuição de conteúdo criativo.

“Acreditamos no potencial de boas histórias e grandes personagens como poder de engajamento da audiência e da transformação na sociedade. A nossa meta com esse projeto é levá-lo a todas as telas e para todas as realidades do público jovem, até a grande estreia nos cinemas”, finaliza Edu Tibiriçá.

Sinopse: Turma da Mônica Jovem – o filme
A turma se envolve em um mistério assustador que pode afetar o destino de todos os jovens. Nessa aventura, totalmente hightech com a chegada de um novo personagem, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e companhia, terão que pôr sua união em xeque para enfrentar uma poderosa corporação.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Perfil do diretor Christiano Metri
Christiano Metri iniciou sua trajetória como diretor aos 14 anos, quando escreveu e dirigiu o seu primeiro curta metragem de animação. Dirigiu comercias no Brasil, USA, Portugal e Argentina, pelos quais ganhou prêmios nacionais e internacionais, e videoclipes para artistas renomados, tais como Lulu Santos, Nando Reis, Ed Motta e Rita Lee, que lhe renderem prêmios no MTV Awards. Detalhista, acompanha de perto todas as etapas de seus filmes. Seu trabalho tem como características principais a habilidade na condução da narrativa, o primor estético, e o domínio da pós-produção. Além do filme “Turma da Mônica Jovem”, Metri desenvolve “Popsy”, grupo musical criado em 3D formado por meninas que abraçam causas ligadas ao empoderamento feminino, e que ganhará vida no mundo virtual.

Share.

About Author

Comments are closed.