Que mulher que não gosta de receber flores? Dando continuidade à linha criativa desenvolvida em 2006, a Motorola apresenta para este Dia das Mães a campanha de marketing Motobuquê, que traduz o desejo de todas as mães: receber flores, junto com um presente especial. Criada pela Ogilvy especialmente para o mercado brasileiro, e exportada para toda a América Latina, as peças exploram a formaçao de um buquê a partir de laços que desvendam a linha de celulares com design diferenciado e fino, como o MOTORIZR Z3, o MOTOKRZR K1 e o Motorola W375.
O filme – uma vinheta de 15′-, e a campanha de mídia impressa – que entraram no ar dia 30 de abril – trazem um buquê formado por três flores nas cores lilás, dourada e azul, com os aparelhos no centro, fazendo analogia ao miolo.
Com criação de Martan Neto e Flávia Coradini, as peças para a mídia impressa trazem o slogan “Neste Dia das Mães, dê Motorola”, e serão veiculadas nas principais revistas semanais do País, nos relógios de São Paulo e em outdoors, escadarias de shopping centers e abrigos de ônibus em São Paulo Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.
O filme, com veiculação prevista em TV aberta e paga, tem a mesma inspiração da campanha impressa, com a locução: “Neste Dia das Mães, dê flores”. A campanha Motobuquê segue até o Dia das Mães, 13 de maio.
“Os celulares da Motorola são conhecidos por serem um ícone de estilo e sofisticação. Neste Dia das Mães, queremos mostrar que pensamos nas mulheres com um carinho especial ao oferecer um aparelho com design icônico, alinhado com a personalidade de cada uma delas”, disse Loredana Mariotto, diretora de marketing de Produtos Móveis da Motorola.