A nova campanha da Kibon para divulgar o picolé Fruttare Caseiro Yogo Sabor Frutas vermelhas foi eleita pela Clear Channel (www.clearchannel.com.br), empresa de mídia Out of Home, como a Melhor Campanha do Mês de Março de 2013. Com o apoio do Clube de Criação do Paraná, a Clear Channel tem desenvolvido o Projeto Melhor Campanha do Mês, elegendo as melhores campanhas de seus anunciantes nas cidades brasileiras onde atua, como forma de reconhecer a criatividade em conceito e utilização de seus equipamentos.
Desenvolvida pela agência Borghi/Lowe, a ação mostra mais uma novidade da marca Fruttare no mercado. As peças foram criadas para reforçar a presença do “movimento” do iogurte no sorvete e convidam consumidores a experimentar o novo picolé Fruttare Caseiro Yogo.
A Kibon optou por utilizar diversas mídias – incluindo a out of home – veiculando no mobiliário urbano da Clear Channel, na cidade do Rio de Janeiro, em abrigos de ônibus, relógios, totens e bancas de jornal, no período de 20 de fevereiro a 4 de março. O produto é feito à base de iogurte natural e frutas vermelhas ricas em antioxidantes, vitamina B e sais minerais, que ajudam no funcionamento das células.
Ficha técnica
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: Kibon
Título de Campanha: Novo Picolé Fruttare Caseiro Yogo – Sabor iogurte com frutas vermelhas
Produto: Sorvete Fruttare Caseiro Yogo
Criação: Fabiano Afonseca e Pedro Corbett
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Art Buyer: João Albertini
Fotografia: Design Absoluto
Ilustração: Big Studios
Produção Gráfica: João Albertini
Tratamento de Imagem: Big Studios
Atendimento: Robert Filshill, Giuliana Sesso, Aline Reis
Mídia: Rosana Ribeiro, Flavio Franco
Aprovação / Cliente: João Campos, Cecília Dias, Isabel Masagão, Gabriela Azevedo, Felipe Mascarenhas