Museu da Pessoa participa do Festival do Clube de Criação de São Paulo

0

O Festival do Clube de Criação de São Paulo acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo. Karen Worcman, fundadora do Museu da Pessoa será palestrante no primeiro dia do evento com o tema “Cidadania é ouvir o outro: o poder de comunicação das histórias”. O Festival reúne importantes profissionais do mercado publicitário nacional e internacional, bem como personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, moda, artes plásticas e arquitetura, para debates, workshops e revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes, exibição de vídeos, longas e curtas-metragens, bem como das peças premiadas nesta edição do Festival do CCSP.

Entre os principais convidados estão Rodolfo Echeverria, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola para a América Latina, Joe Crump, senior vice president, strategy & planning da Razorfish, Horacio (Chacho) Puebla, executive creative director & partner da Lola Madrid, e Hugh Forrest, diretor de interatividade do festival SxSW. Outros renomados convidados que irão repartir seu conhecimento com os delegados do evento são José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Washington Olivetto, Antonio Pinto, músico e sócio da Supersonica, Fabio Soares e Michael “Puck” Quinn, diretores de criação do Blue Man Group, Luciano Huck, apresentador e empresário, Manoel Rangel, presidente da Ancine, entre outros.

Uma grande festa de premiação acontecerá no domingo, 22, fechando o evento. Os mestres de cerimônia da premiação serão profissionais do Clube da Voz. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br. Sócios do CCSP não pagam para participar.

Serviço
Cidadania é ouvir o outro: o poder de comunicação das histórias” com Karen Worcman
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Horário: 13h15 às 14h15
Local: Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo
Estacionamento no local e Metrô ao lado

Festival do Clube de Criação de São Paulo
Data: dias 20, 21 e 22 de setembro (sexta-feira, sábado, domingo)
Local: Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo
Estacionamento no local e Metrô ao lado

Share.

About Author

Comments are closed.