Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NATIV LANÇA FISH BURGER COM APROVAÇÃO DE CONSUMIDOR E PLANEJA ALCANÇAR 9% DO MERCADO - Revista Publicittà NATIV LANÇA FISH BURGER COM APROVAÇÃO DE CONSUMIDOR E PLANEJA ALCANÇAR 9% DO MERCADO - Revista Publicittà

NATIV LANÇA FISH BURGER COM APROVAÇÃO DE CONSUMIDOR E PLANEJA ALCANÇAR 9% DO MERCADO

0

Para agradar cada vez mais o paladar dos consumidores, a Nativ Pescados (www.nativpescados.com.br), empresa de pescados de aquicultura, que atua em toda a cadeia, desde a reprodução das espécies, até a industrialização e comercialização dos seus produtos, realizou uma Discussão em Grupo, mais comumente chamado como Focus Group, para lançar um novo produto, o Fish Burger.

Consumidores foram reunidos para experimentar, sugerir e avaliar o sabor, textura e aroma do hambúrguer temperado, empanado e pré-frito. “Durante a discussão em grupo os consumidores experimentaram a crocância, maciez e sabor característicos do produto que foram apresentados em um formato jamais degustado no mercado”, esclarece Rosana Diniz, gerente de Marketing da Nativ Pescados.

O lançamento, que faz parte da já conhecida linha Sabores do Mundo, aproveita a proximidade das férias para também oferecer ao consumidor a praticidade que se procura neste período, pois pode ser frito em quatro minutos, ou assado. Além de proporcionar a saudabilidade derivada dos produtos de pescados.

Diferencial – Assim como no processo dos demais produtos, a Nativ se destaca na produção do Fish Burger*. Para não perder o sabor, textura, aroma e nem comprometer a integridade do produto, diferente do que o mercado já tem por prática, os peixes são transportados vivos em caminhões tanques para a unidade frigorífica e permanecem em um tanque de espera para serem abatidos após um breve período de descanso. Esse processo, extremamente importante, diminui o estresse da viagem e mantém a qualidade do pescado.    

Share – Com o lançamento, a empresa pretende alcançar 9% do mercado de hambúrgueres de peixe no período de dois anos.  “Com um produto de alta qualidade e já aprovado pelos consumidores, temos certeza que agradará”, finaliza a gerente.

*Conheça o processo de produção dos produtos Nativ assistindo ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=czONy0Rls6E

Mais informações no site: www.nativpescados.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.