Para agradar cada vez mais o paladar dos consumidores, a Nativ Pescados (www.nativpescados.com.br), empresa de pescados de aquicultura, que atua em toda a cadeia, desde a reprodução das espécies, até a industrialização e comercialização dos seus produtos, realizou uma Discussão em Grupo, mais comumente chamado como Focus Group, para lançar um novo produto, o Fish Burger.
Consumidores foram reunidos para experimentar, sugerir e avaliar o sabor, textura e aroma do hambúrguer temperado, empanado e pré-frito. “Durante a discussão em grupo os consumidores experimentaram a crocância, maciez e sabor característicos do produto que foram apresentados em um formato jamais degustado no mercado”, esclarece Rosana Diniz, gerente de Marketing da Nativ Pescados.
O lançamento, que faz parte da já conhecida linha Sabores do Mundo, aproveita a proximidade das férias para também oferecer ao consumidor a praticidade que se procura neste período, pois pode ser frito em quatro minutos, ou assado. Além de proporcionar a saudabilidade derivada dos produtos de pescados.
Diferencial – Assim como no processo dos demais produtos, a Nativ se destaca na produção do Fish Burger*. Para não perder o sabor, textura, aroma e nem comprometer a integridade do produto, diferente do que o mercado já tem por prática, os peixes são transportados vivos em caminhões tanques para a unidade frigorífica e permanecem em um tanque de espera para serem abatidos após um breve período de descanso. Esse processo, extremamente importante, diminui o estresse da viagem e mantém a qualidade do pescado.
Share – Com o lançamento, a empresa pretende alcançar 9% do mercado de hambúrgueres de peixe no período de dois anos. “Com um produto de alta qualidade e já aprovado pelos consumidores, temos certeza que agradará”, finaliza a gerente.
*Conheça o processo de produção dos produtos Nativ assistindo ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=czONy0Rls6E
Mais informações no site: www.nativpescados.com.br