Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NATURA PERGUNTA: QUE BELEZA É ESSA? - Revista Publicittà NATURA PERGUNTA: QUE BELEZA É ESSA? - Revista Publicittà

NATURA PERGUNTA: QUE BELEZA É ESSA?

0

“Que Beleza é Essa?” é a pergunta que a Natura traz no novo filme de sua campanha institucional “Viva Sua Beleza Viva”. O comercial marca a segunda fase do movimento criado pela Africa para a marca e iniciado no final do mês passado. A nova etapa tem como principal objetivo provocar questionamentos e fazer com que as mulheres reflitam sobre sua beleza. “Em um mundo em que a beleza pode aprisionar, buscamos a beleza que liberta. Em um mundo em que a beleza quer ser definitiva, buscamos a beleza do movimento. Em um mundo em que a beleza é tão explicada, buscamos a beleza que se sente”, diz Denise Figueiredo, diretora de Marca e Consumidor da Natura.

A multinacional brasileira mantém nesta peça de comunicação sua tradição de apresentar como modelos pessoas comuns, ao lado de profissionais. São nove mulheres com diferentes profissões, idades e tipos físicos. Elas compõem um grupo diverso, que retrata as belezas distintas e autênticas, de mulheres de verdade.

Se na primeira fase da campanha a Natura trazia a beleza em transformação, retratando várias fases da vida da mulher, agora a marca destaca as formas que cada mulher tem de ser bela, cada uma a seu modo. É a beleza do ser, a beleza do sentir, de como as mulheres dialogam com sua essência e lidam bem com questões íntimas, que vão além da estética. “Queremos que cada uma encontre encantamento em seu jeito de ser, sem buscar respostas prontas”, explica Denise.

Essa busca da beleza livre de estereótipos está nas crenças da Natura, que realiza há décadas pesquisas com mulheres de todas as idades para entender a relação delas com a beleza. Pioneira, a marca Chronos lançou em 1996 o manifesto “Mulher Bonita de Verdade”, que já ressaltava que a beleza deveria estar liberta de preconceitos e manipulações.

O filme “Que Beleza é Essa” será exibido em TV aberta e fechada nas versões de 30 e 60 segundos. A campanha contará também com forte presença digital em portais, redes sociais, além de mídia impressa e mobiliário urbano nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Confira o texto do filme:

Que beleza é essa?

Que beleza é essa que está no seu olho, mas também está no seu olhar?

Que beleza é essa que está na sua pele, mas também está no seu calor?

Que beleza é essa que está no seu perfume, mas principalmente também está na sua presença.

Que beleza é essa no seu cabelo, mas que também está no seu charme?

Essa beleza que é tudo o que você pode ser, mesmo que você nem imagine o que pode ser amanhã.

O que a Natura quer, não é trazer respostas. É provocar perguntas.

Porque a sua beleza está viva. Em constante movimento.

Ela é sua. E de mais ninguém.

Viva SUA Beleza Viva.

Share.

About Author

Comments are closed.