Desde que Dove, marca da gigante norte-americana Unilever, lançou em 2004, com a assinatura da Ogilvy, a campanha global “Real Curves”, no Brasil “Real Beleza”, a comunicação de produtos de beleza voltados à mulher mudou radicalmente em todo o mundo. Com exceção das grifes de luxo, todas as demais entenderam o recado que, ao exibirem modelos em campanhas, excluíam da comunicação justamente as suas reais consumidoras. Portanto, é importante que ao redor do mundo, a exemplo da recém lançada campanha global de Neutrogena, da Johnson & Johnson, mais marcas do mainstream da beleza se integrem a esse esforço e acrescentem, cada uma à sua maneira, novos ingredientes que revelem que a beleza é ser quem se é, ou melhor e recorrendo ao famoso bordão do brilhante escritor, jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues, a beleza deve ser expressão da “vida como ela é”. É nesse cenário que o belo manifesto da beleza feminina que Natura Chronos lançou ontem, 25, nas redes sociais da marca ganhe força, atraí pela beleza e pela força potente de suas faces. A beleza real das mulheres celebrando o 8 de março, o Dia Internacional da Mulher e de suas conquistas, como se deve, naturalmente. Natura Chronos convida, assim, em belo filme e de forma objetiva e clara em sua campanha-manifesto para um pacto: “Você tem sempre que refazer o pacto com a beleza para que ela perca a vergonha de aparecer. Viva sua beleza viva.” Viva!
NATURA: VIVA A SUA BELEZA VIVA.
0
Share.