Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NBS cria ação especial no Twitter para o SulAmérica Night Bikers - Revista Publicittà NBS cria ação especial no Twitter para o SulAmérica Night Bikers - Revista Publicittà

NBS cria ação especial no Twitter para o SulAmérica Night Bikers

0

A NBS criou uma ação inovadora pelo Twitter para divulgar o SulAmérica Night Bikers, passeio ciclístico noturno que acontece dia 29 de junho, a partir das 21h, pelas praias do Rio de Janeiro. A agência desenvolveu o primeiro passeio ciclístico virtual no site http://www.sulamericanightbikers.com.br/, que, por meio do Twitter, simula a participação do internauta pedalando com seus seguidores. O site também é integrado com as redes sociais, como Facebook e Orkut, e convida os amigos a pedalarem juntos. O perfil http://www.twitter.com/nightbikersriodivulga informações sobre o evento.

Mais de duas mil pessoas inscreveram-se no SulAmérica Night Bikers. O apresentador Luciano Huck colocou uma mensagem no Twitter para seus seguidores participarem da iniciativa. O craque Ronaldo Nazário twittou a mensagem de Huck para seus seguidores também.

O SulAmérica Night Bikers é uma iniciativa da SulAmérica Seguros e Previdência para promover a qualidade de vida. O passeio percorrerá a orla Leblon-Leme. As inscrições devem ser feitas no site http://www.sulamericanightbikers.com.br/e dão direito a kit lanche e pulseira de identificação. Serão sorteadas cinco bicicletas entre os ciclistas inscritos. Durante o trajeto haverá tendas de hidratação, ambulâncias, ônibus para resgate dos desistentes e ciclistas para segurança e retenção dos participantes.

Para a SulAmérica Seguros e Previdência, o uso de bicicleta como meio de transporte alternativo melhora a qualidade de vida e contribui com o ambiente. A empresa disponibiliza mais de 1,8 mil vagas em bicicletários no Rio de Janeiro, seguindo a tendência de grandes centros como Paris e Amsterdã.


Ficha técnica


Cliente: SulAmérica Seguros e Previdência
Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer
Supervisão de Criação: Miguel Genovese
Redação: Sidney Freitas
Direção de Arte: Jonas Kuhner e Felipe Pires
Planejamento: Daniel Rimoli
Gerente de projetos: Maike Robert
Produção: Luego
Atendimento: Alexandre Grynberg, Eduardo Oliveira e Italo Vetorazzo
Mídia: Ana Baleroni, Luciana Babos.Elen Posse
Aprovação: Zeca Vieira e Érika Mazzucca

 

Share.

About Author

Comments are closed.