Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEM PRECISA DE DNA, BASTA SER PAI! - Revista Publicittà NEM PRECISA DE DNA, BASTA SER PAI! - Revista Publicittà

NEM PRECISA DE DNA, BASTA SER PAI!

0

A Oi, patrocinadora do surfista Gabriel Medina, está veiculando nas redes sociais vídeo em comemoração ao Dia dos Pais que valoriza a parceria entre filhos e pais “escolhidos”. Baseado na relação fraternal do próprio surfista com o padrasto, Charlão Medina, o filme criado pela NBS defende que um pai escolhido não depende de DNA. Ele pode ser um tio, o marido da mãe, o irmão mais velho ou um mestre, por exemplo.

Inteiramente produzido com imagens reais do arquivo pessoal do atleta ao lado do padrasto – nos treinos, campeonatos de surfe, brincadeiras, viagens, encontros de família – o vídeo mostra que o pai escolhido é aquele que, naquele momento, diz aquilo que a gente precisa ouvir e faz o que só um pai faria, tomando partido, se posicionando e querendo o nosso melhor, sempre. Ao final, Medina ainda convida todos a participarem: “Lembrou de alguém? Coloque o nome dele nos comentários! Feliz Dia dos Pais”.

“Todos conseguimos lembrar de alguém que foi muito importante na nossa vida, que pode ser o nosso pai ou não.  Mas esse filme é uma homenagem e um reconhecimento à importância desse tipo especial de pessoa: que esteve do nosso lado quando mais precisamos, que fez a diferença no que somos hoje, sem esperar nada em troca”, diz Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

O filme é criação de Bruno Pinaud e Arthur Pires, com direção de criação de Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima.

 

Share.

About Author

Comments are closed.