Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NESCAFÉ SE UNE AO GOOGLE EM EXPERIÊNCIA 360 GRAUS - Revista Publicittà NESCAFÉ SE UNE AO GOOGLE EM EXPERIÊNCIA 360 GRAUS - Revista Publicittà

NESCAFÉ SE UNE AO GOOGLE EM EXPERIÊNCIA 360 GRAUS

0

NESCAFÉ é a primeira marca de café em todo o mundo a oferecer aos consumidores uma experiência de realidade virtual com imersão total, ao transportá-los para as lavouras de café do Brasil usando seus celulares e um visualizador desenvolvido pelo Google.  Depois de baixar o aplicativo Nescafé 360º, que está disponível para Android e iPhone, os consumidores podem inserir seus celulares em um visualizador de realidade virtual Google Cardboard com a marca NESCAFÉ. Feito de papelão, o visualizador tem duas lentes que fornecem uma imagem telescópica.

Você pode virar sua cabeça em qualquer direção para ter a experiência de estar em uma lavoura de café no Brasil, especialmente filmada em três vídeos 3D acessíveis através do aplicativo, que mostram como o Nescafé Plan da Nestlé está ajudando seus cafeicultores a fornecerem café dentro de padrões de sustentabilidade, com melhor qualidade, mais produtividade e aumento de renda.
 
“Estamos transportando nossos consumidores para o Brasil, para mostrar-lhes nossos cafeicultores colhendo os grãos de café e, depois, secando-os ao sol”, disse Michael Chrisment, Diretor de Marketing Integrado Global de NESCAFÉ.
 
“É emocionante podermos nos conectar com a geração mais jovem de consumidores NESCAFÉ, mostrando-lhes de onde vem o café e o que estamos fazendo para garantir uma cadeia de fornecimento sustentável. Esse lançamento também fortalece a reputação do NESCAFÉ como uma marca pioneira na inovação digital”.
 
Versões não 3D dos vídeos também estarão disponíveis no YouTube.
 
O lançamento do Nescafé 360º é outro marco digital significativo para NESCAFÉ, que recentemente se tornou a primeira marca global a levar seus sites locais e internacionais para o Tumblr, desenvolvendo uma posição sólida nas mídias sociais e construindo relações mais próximas com seus consumidores mais jovens.
 
No Brasil, diversas ativações serão realizadas ao longo das próximas semanas para a divulgação do aplicativoNescafé 360˚ e do Google Cardboard, assim como das demais iniciativas ligadas ao NESCAFÉ Plan.

NESCAFÉ Plan no Brasil

O programa NESCAFÉ Plan foi iniciado no Brasil em 2011 e atualmente alcança 702 produtores, em 19 municípios do Estado do Espírito Santo. Por meio da iniciativa, a Nestlé fornece apoio aos agricultores, com capacitação, treinamento e acompanhamento técnico das propriedades rurais, orientando os produtores a implementar as práticas estabelecidas no código 4C (Código Comum da Comunidade Cafeeira), que incluem princípios nas dimensões social, ambiental e econômica.

Atualmente, todo o café adquirido pela Nestlé dos produtores que fazem parte do NESCAFÉ Plan no Brasil é enviado para a fábrica de NESCAFÉ em Araras (SP). A Nestlé trabalha para que, em médio e longo prazo, todos os seus fornecedores de café, inclusive para a nova fábrica de cápsulas NESCAFÉ Dolce Gusto no Brasil, a ser inaugurada este ano em Montes Claros (MG), adotem algum padrão de sustentabilidade.
 
A iniciativa, criada para garantir a produção sustentável do café verde no longo prazo e assegurar a qualidade dos produtos Nescafé, está alinhada com a plataforma de Criação de Valor Compartilhado da companhia, que se baseia na premissa de que tão importante quanto gerar valor aos acionistas da companhia é gerar valor para as comunidades em que a empresa está inserida.

Share.

About Author

Comments are closed.