Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NEXTEL CONTRA OS RÓTULOS DOS BAIRROS PAULISTANOS - Revista Publicittà NEXTEL CONTRA OS RÓTULOS DOS BAIRROS PAULISTANOS - Revista Publicittà

NEXTEL CONTRA OS RÓTULOS DOS BAIRROS PAULISTANOS

0

Depois de levar ao ar personalidades como Daniela Cicarelli, Bruno Gagliasso e Junior Lima, além de youtubers, para discutir rótulos e julgamentos, a campanha da Nextel, criada pela LDC, vai para as ruas debater os estereótipos dos bairros paulistanos.

Vila Madalena associada a “hippies” e “arruaceiros” e o Brooklin como a região do “crachá-ostentação” são alguns dos exemplos que a operadora coloca na roda para discussão, por meio de peças em pontos de ônibus e relógios dos principais bairros. A USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Ipiranga, Liberdade, Bixiga, Rua Augusta Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participam da campanha da operadora.

“Queremos levar a reflexão para as ruas, afinal, não só pessoas ou personalidades recebem rótulos. A região em que se vive ou se frequenta, bem como a própria cidade de São Paulo, também carrega julgamentos superficiais. Queremos que todos possam refletir sobre os impactos dos rótulos por diferentes perspectivas”, afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de Negócios da Nextel.

Com desdobramento no Facebook, as pessoas que circularem nessas regiões serão impactadas com posts geolocalizados. “Queremos desconstruir os rótulos e colocar em evidência mais do que há em cada região, suas peculiaridades e aspectos interessantes que talvez as pessoas desconheçam”, completa o executivo.

Share.

About Author

Comments are closed.