Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NICHE, DO TWITTER, ESTREIA NO BRASIL COM COCA-COLA - Revista Publicittà NICHE, DO TWITTER, ESTREIA NO BRASIL COM COCA-COLA - Revista Publicittà

NICHE, DO TWITTER, ESTREIA NO BRASIL COM COCA-COLA

0

O Twitter lança hoje (23) a Niche no Brasil, empresa recém-adquirida que agrega milhares de produtores de conteúdo da web para conectá-los a agências de publicidade e marcas. Apresentada no youPIX CON, convenção no segmento de conteúdo digital realizada no MIS (Museu da Imagem do Som), em São Paulo, a Niche planeja, executa e mede campanhas com anunciantes não apenas no Twitter, mas em 17 plataformas no total, incluindo Periscope, Vine, Instagram e Snapchat.

O Brasil é o primeiro mercado fora dos Estados Unidos a ter uma equipe própria dedicada a Niche, que tem a Coca-Cola Brasil como primeiro cliente. ”Temos trabalhado bastante com estes influenciadores digitais pois acreditamos na autenticidade e no realismo que eles trazem para nossas propostas. A parceria com Niche, é muito importante para organizar e otimizar este trabalho e em breve veremos o resultado dessa parceria em um projeto especial da Coca-Cola Brasil”, diz Rafael Prandini,diretor de Real Time Marketing.”

 

Os produtores de conteúdo da Niche podem ser celebridades, como a cantora Jennifer Lopez, que é atualmente a maior criadora de conteúdo do portfólio, ou pessoas que se tornaram famosas por seu trabalho nas diversas plataformas digitais, como o brasileiro Lucas Rangel, hoje conhecido por seus Vines (vídeos de até 6 segundos reproduzidos repetidamente), com 1,2 milhão de seguidores.

Na Niche, a comunidade criativa encontra um caminho para transformar sua produção em atividade profissional, enquanto agências e marcas têm a oportunidade de alcançar o maior público possível com suas ações. A empresa possui, globalmente, 15 mil criadores no portfólio em diversas áreas, como esportes, música, comédia, fotografia e moda, com um alcance total de cerca de 2,5 bilhões de seguidores.

“Há muito tempo agências e marcas têm percebido que precisam ampliar o alcance de suas ações no universo digital para falar com a maior audiência possível, e o trabalho da Niche abre grandes possibilidades. A Niche seleciona e categoriza os produtores de conteúdos, entende os objetivos de agências e marcas e faz a ponte entre essas empresas e os criadores mais adequados”, diz Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para América Latina.

Share.

About Author

Comments are closed.