Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NISSIN MIOJO: 50 ANOS EM UM MINUTO. - Revista Publicittà NISSIN MIOJO: 50 ANOS EM UM MINUTO. - Revista Publicittà

NISSIN MIOJO: 50 ANOS EM UM MINUTO.

0

Conhecido por ser saboroso, prático e versátil, o popular miojo completa mais um ano na mesa dos brasileiros, no dia 25 de agosto. Este ano, a data é ainda mais especial. A NISSIN Miojo, líder no segmento de macarrão instantâneo e responsável pela introdução do consumo no Brasil, comemora 50 anos da linha NISSIN Miojo Lámen no país.  E, para celebrar essa data, a NISSIN Miojo anuncia o filme “Paródia”, produzido pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. O vídeo mostra a diversidade do miojo e as possibilidades de receitas que podem ser criadas com o produto. Com uma paródia da música “Biquíni de Bolinha Amarelinha”, do cantor Ronnie Cord, o filme conta ainda a história do NISSIN Miojo Lámen, fazendo referência a aspectos e momentos das épocas retratadas.

“Queremos mostrar aos nossos consumidores, de uma forma leve e divertida, que o NISSIN Miojo Lámen é um produto versátil, que pode tornar-se uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes”, explica Toshiro Tsuboi, gerente geral de Marketing da NISSIN Miojo.

O vídeo será divulgado em TV aberta e nos canais da empresa (site e mídias sociais), a partir do dia 25 de agosto.

A história do macarrão instantâneo

O macarrão instantâneo foi criado pelo fundador da Nissin Foods Holdings Co. Ltd., Momofuku Ando, em 1958. A ideia surgiu após a 2ª Guerra Mundial, quando Ando percebeu que as pessoas passavam horas na fila para comprar alimentos no mercado negro, devido ao racionamento. ‘A paz está garantida quando não se está com fome’ foi o lema que pautou a vida do inventor.

No Brasil, a NISSIN Miojo produziu as primeiras unidades do macarrão instantâneo em 1965, nos sabores galinha e carne. Em 1975, foi lançado o sabor galinha caipira, o produto mais vendido da linha NISSIN Miojo Lámen.

De lá para cá, diversos sabores fizeram parte do portfólio da empresa. Para comemorar os 50 anos de NISSIN Miojo Lámen no Brasil, completados em 2015, a NISSIN Miojo lançou o novo sabor Frango Assado com toque de Limão.

Sobre a NISSIN-AJINOMOTO – Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a Nissin Foods Holdings Co. Ltd., a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Share.

About Author

Comments are closed.