Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NIVEA SUN SE DECLARA #AMARCADAPROTEÇÃO - Revista Publicittà NIVEA SUN SE DECLARA #AMARCADAPROTEÇÃO - Revista Publicittà

NIVEA SUN SE DECLARA #AMARCADAPROTEÇÃO

0

Com a assinatura da Isobar Brasil, a marca NIVEA SUN  lançou ontem,  1° de dezembro, o movimento #AMarcaDaProteção que propõe a conscientização da sociedade sobre a importância do uso do protetor solar mostrando que o uso é uma questão de saúde.

Para engajar pessoas nessa causa e mudar o hábito dos brasileiros quanto ao uso de protetor solar, NIVEA SUN lança o movimento #AMarcaDaProteção, que começa com um vídeo veiculado nos canais do Facebook e Instagram, com a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, que teve câncer da pele com apenas 22 anos.

No vídeo, Bárbara mostra como o uso do protetor solar é uma questão de saúde e deve estar presente no dia a dia do brasileiro. Além disso, algumas personalidades convidarão seus seguidores nas redes sociais a também fazerem parte do movimento. Por fim, a campanha ainda contará com uma sessão de mitos e verdades sobre o uso de protetor solar, colaborando com a educação dos consumidores sobre o tema.

O vídeo e todo o conceito do movimento #AMarcaDaProteção foi desenvolvido pelo time de Criação da Isobar Brasil, sob coordenação da Diretora-Executiva Andrea Siqueira. “A marca traz esse conceito para educar os consumidores com uma mensagem a longo prazo”, explica Andrea.

Para ampliar a causa e o engajamento dos brasileiros, NIVEA SUN este ano também apoia, pela primeira vez, o Dezembro Laranja, mês da prevenção ao câncer da pele, promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Share.

About Author

Comments are closed.