NOSSO CIRCO ESTÁ NA CORDA BAMBA

0

A TônicaMix, agência de comunicação multidisciplinar que atua em diversos segmentos de comunicação e marketing, acaba de lançar a campanha “Nosso circo está na corda bamba”, idealizada para o Projeto Âncora, entidade criada há 17 anos e que já atendeu, em Cotia, na Grande São Paulo, mais de seis mil crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

A campanha tem o objetivo de mobilizar a sociedade na busca de colaboradores financeiros para a renovação do circo, coração do projeto e cuja estrutura demanda reforma imediata, incluindo troca de lona, ampliação do espaço e compra de novos equipamentos. “Com a reforma, além de cuidar melhor de nossos artistas mirins, teremos uma estrutura adequada para descobrir e treinar novos talentos, além de nos tornar um centro cultural e de convivência em nossa região”, diz Regina Steurer, membro do Conselho Consultivo do Projeto.

Idealizada em três etapas que seguem até 2014, a primeira fase é direcionada para chamar a atenção da necessidade de revitalização do circo. As ações on e offline têm peças especialmente criadas para Facebook, email marketing, produção de banners e folhetos. As fases seguintes contam com ações de intervenção urbana, produção de selos de apoio para estabelecimentos e até o envelopamento de um ônibus – durante anos, responsável pelo deslocamento das crianças da região entre suas residências e o Projeto – que ficará estacionado nos principais pontos varejistas de Cotia.

 
Ficha técnica

Cliente: Projeto Âncora   
Agência: Tônica Mix
Título: Nosso circo está na corda bamba
Direção-geral de Criação: Lee Swain e Cibar Ruiz
Direção geral de Arte: Victor Matsunaga
Redação:  Priscila Genaro
Produção Gráfica: Thiago Durães
Atendimento/Agência: Patrícia Matheus, Patrick Spera e Mariana Oliveira
Aprovação/Cliente: Fabio Zsigmond, Walter Teixeira, Regina Steurer, Suzana Camargo e Flávia Cravo

Share.

About Author

Comments are closed.