Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NOVA DIREÇÃO - Revista Publicittà NOVA DIREÇÃO - Revista Publicittà

NOVA DIREÇÃO

0

A Wunderman anuncia a contratação de Daniel Gunji como diretor de Mídia. Com 14 anos de experiência no mercado publicitário e digital, o executivo irá se reportar ao VP da área, Adrian Ferguson, que chegou à agência em agosto com a meta de estreitar ainda mais a relação dos clientes com consumidores multitelas.

Ex-Fischer & Friends, Gunjin também tem passagens pela AG2 Publicis Modem e pela Fábrica Comunicação Dirigida. Antes, foi sócio-diretor da agência digital Addcomm, que tinha entre seus investidores a Ideiasnet, e iniciou a carreira na Denison.

Professor de pós-graduação da Universidade Mackenzie, o profissional coleciona importantes cases digitais. Entre eles, a campanha Prisma Jump, a primeira 100% digital da Chevrolet, lançada em 2008 e considerada um dos seis principais cases da internet brasileira, segundo a revista ProXXIma, e a construção da marca das Lojas Marisa no ambiente digital (2011). O profissional já atendeu a clientes como GM, Grupo Vulcabras, CAIXA, Kaiser, Chocolates Garoto e Mabe.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.