NOVA DIREÇÃO

0

Kinka Usher é o novo diretor de cena da Hungry Man Los  Angeles. Ganhador de inúmeros prêmios internacionais, Leões em Cannes e eleito o Diretor do Ano pelo DGA nos EUA, o primeiro trabalho para produtora é um filme para Pepsi que será rodado semana que vem na Europa.

Mais conhecido por sua comédia e estilo visual único, o diretor já dirigiu diversas campanhas premiadas e spots do Super Bowl para a Bridgestone, Apple, Time Warner, Visa, Pepsi e Volkswagen.  Na Hungry Man, Kinka quer aumentar a sua produção criativa e contar com  colaboração e o apoio dos profissionais da produtora.

Para Bryan Buckley, co-fundador e diretor da Hungry Man, Kinka é um diretor extremamente talentoso e competente.  “É orgulho tê-lo em nossa equipe.  Com certeza todos os mercados poderão contar agora com este gigante que o Kinka é."  Para Alex Mehedff, managing partner da Hungry Man no Brasil, "Ele é uma referência para muitos de nós, com certeza aprenderemos muito com ele. Kinka sonha em filmar no Brasil com agências e clientes daqui – as conversas foram maravilhosas neste apecto, estamos muito felizes."

Com escritórios em Nova York, Los Angeles, Londres, Rio de Janeiro e São Paulo, a Hungry Man atualmente é considerada uma das melhores e mais premiadas produtoras globais.

 

Share.

About Author

Comments are closed.