NOVA DUPLA NA Y&R

0

A partir dessa semana, Marco Versolato, um dos criativos mais talentosos da publicidade brasileira, assume a Vice-Presidência de Criação da Y&R. Entre seus desafios, está a missão de aumentar ainda mais a qualidade criativa da maior agencia do país, de acordo com o ranking do Instituto Ibope-Monitor.
Segundo Versolato, o primeiro semestre será dedicado a conhecer melhor a equipe atual, mas, paralelo a isso, serão avaliadas novas contratações. Os primeiros reforços também chegam à agência está semana. Trata-se da dupla de criativos Felipe Gall e Alexandre Vilela (Xã) que acabam de deixar a DPZ, depois de um ano atendendo clientes como Itaú/Itaucard, Vivo, Azul e Sadia.
O redator Felipe Gall, que atuou na Y&R em 2004, também já passou pelas agências Fischer, Loducca e Lew Lara. Em mais de 10 anos de mercado, criou para clientes como The Coca Cola Company, Mitsubishi, HSBC, UOL, TAM, VIVO, Mercedes, Pfizer, TIM, Nokia e Topper. Ao longo da carreira, conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais de propaganda.
O diretor de arte Alexandre Vilela, mais conhecido como Xã, ingressou no mercado em 1990. De lá para cá, acumulou passagens pelas agências Loducca, Borghierh e Lew,Lara, onde  atendeu clientes como Mitsubishi, The Coca Cola Company, HSBC, UOL, Rede Record, MTV,  Banco Real, Folha de São Paulo,  Nokia, Shopping Iguatemi, Topper,TIM e Natura e conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais de propaganda.

Share.

About Author

Comments are closed.