NOVA/SB ASSINA CAMPANHA DE NATAL DO HORAS DA VIDA

0

Para compartilhar o espirito natalino e convidar as pessoas a conhecer o Horas da Vida, a nova/sb desenvolveu uma ação de Natal para a instituição. A campanha conta com 200 cartazes em pontos de ônibus, anúncio de 30 segundos no Cinemark e Elemídia e um template para as mídias sociais. Além disso, no portal do projeto social, estão disponíveis para download duas músicas natalinas do Maestro João Carlos Martins, da Fundação Bachiana, a primeira instituição a apoiar a iniciativa.

O Horas da Vida possibilita profissionais da área da saúde a doarem horas para atender pacientes carentes de instituições com trabalho social comprovado, visando proporcionar um atendimento humanizado a pacientes de baixa renda. Além da ação de Natal, a nova/sb é a responsável pela criação do novo logotipo, novos cartões de visita e o anúncio institucional que serão veiculados durante o ano de 2014.

"É muito bom trabalhar para um cliente como Horas da Vida, cujo produto é totalmente de interesse das pessoas. Quando conhecemos o projeto logo dissemos, estamos  dentro , pois tem tudo a ver com a expertise da agência ", diz Bob Vieira da Costa, presidente da nova/sb.

Em 2014, o projeto Horas da Vida pretende aumentar, e muito, o número de profissionais que doam suas horas às pessoas que não possuem condições de pagar por uma consulta médica.

“Estamos muito felizes com as ações de Natal que a nova/sb criou para Horas da Vida. Eles nos atendem pro bono e essa campanha vai nos ajudar muito a sensibilizar novos profissionais que possam doar algumas horas de suas agendas para que o atendimento gratuito atinja um número maior de cidadãos. A campanha também tem o objetivo de compartilhar com aqueles que ajudam no desenvolvimento e crescimento do projeto, todo esse espírito de servir ao próximo”, finaliza Dr. João Paulo Ribeiro Nogueira, fundador do Horas da Vida.

Novas contas

No segundo semestre de 2013, além do Horas da Vida, a nova/sb  também conquistou as contas do Sebrae, Metrô, e Organização Internacional do Trabalho – OIT  e será responsável pelos serviços de publicidade das entidades.

 

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Criação: Maurici Laruccia, Renato Domingos e Victor Jamalaro
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Stephanie Roulet
Aprovação: João Paulo Nogueira Ribeiro e Rubem Ariano

Share.

About Author

Comments are closed.