Começou nesta terça-feira, 18.12, a campanha institucional de Natal do Boulevard Londrina Shopping, criada pela Escala. Os anúncios, que serão veiculados em rádios, emissoras de TV e jornais impressos, trazem o conceito “Boulevard Londrina Shopping. Em 2013, muitas novidades para você”, com uma mensagem emocional de celebração das novidades para os futuros frequentadores do empreendimento.
“Esta campanha reforça o posicionamento do shopping de trazer muitas novidades e experiências novas para os moradores de Londrina e toda região”, revelou Claudia Malavolta, gerente de comunicação corporativa da Sonae Sierra Brasil, empresa desenvolvedora e proprietária do empreendimento. O shopping tem inauguração prevista para o início de 2013 e a campanha será veiculada até 24.12.
Ficha Técnica:
Título: Novidade
Conceito da campanha: BOULEVARD LONDRINA SHOPPING. EM 2013, MUITAS NOVIDADES PARA VOCÊ.
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Diretor de arte: Bruno Menon
Redator: Gil Kelmer
RTVC e Art Buyer: Marina Pimentel
Fotografia /Tratamento de Imagem/Produção ilustração 3D: Kasa
Produtora/som: JukeBox
Produtora/filme: Kasa
Direção/filme: Rodrigo Moreira
Arte-finalista: Fábio Rebeque, Érico Marçal, Daniel Piazza
Conexões: Cláudia Arruda e Ester Ribeiro
Atendimento: Lucila Oliveira e Bianca Rodrigues
Aprovação/cliente: Claudia Malavolta